Filmes que falam sobre animais de estimação

Os animais de estimação são queridos em todo o mundo, tanto que são personagens de vários filmes muito famosos. Para os apreciadores de um…

Os animais de estimação são queridos em todo o mundo, tanto que são personagens de vários filmes muito famosos. Para os apreciadores de um bom filme e amantes dos animais de estimação, essa é uma ótima opção de escolha para assistir com a família, amigos ou até mesmo sozinha. Pensando nisso, selecionamos dicas de filmes que falam sobre animais de estimação. Confira.

O filme Marley e Eu é uma excelente opção de escolha. (Foto: divulgação)

Animais de estimação

Os animais de estimação são aqueles selecionados para o convívio com os seres humanos por questões de companheirismo e divertimento. Esses animais normalmente são considerados como membros fidedignos da família e proporcionam muita diversão e alegrias para os telespectadores.

Em homenagem a várias espécies de animais de estimação, foram criados vários filmes que falam sobre esse assunto. As histórias mostram a relação desses bichinhos com seus donos e o quanto ela pode ser benéfica para toda a família.

O filme Meu maior amigo é ótimo para assistir com a família. (Foto: divulgação)

Veja também como escolher um animal de estimação 

Dicas de filmes que falam sobre animais de estimação

1. Meu maior amigo: o filme conta a história de Jimmy Warner que morava com a família e seu cão de estimação chamado Rinty. Essa relação passa por alguns conflitos, pois ele tem de se mudar da cidade e não pode levar seu fiel amigo.  Porém, o cachorro vai atrás do seu dono e encara perigosas aventuras até encontrar seu amigo Jimmy.

2. Loop – Uma amizade para sempre: um garoto filho de um criador de renas, faz amizade com o maior inimigo de seu pai, o lobo. Pronto para salvar as renas, o menino sabe que o seu pior inimigo está por perto.

Continuar Lendo  Os gatinhos mais fofos do mundo

3. Paulie, um papagaio bom de papo: o papagaio muito inteligente, conta sua vida ao faxineiro de onde está trancado. Sua primeira dona foi uma menina gaga que lhe ensinou a falar perfeitamente e trabalhou como guia de uma senhora cega.

4.  Baby, o porquinho atrapalhado: o filme conta a história de um leitãozinho que vive em uma fazenda e pensa que é um cachorro, ajudando a cuidar das ovelhas. Até que o fazendeiro o inscreve em um concurso de cães pastores e o baby ganha.

5. Marley e eu:o filme conta uma emocionante história de amor entre uma família e o cão Marley. A história mostra como a relação com um animal pode ser difícil, mas também muito prazerosa. Uma emocionante história baseada em fatos reais.

Paulie, o papagaio, é um filme muito lindo sobre animais de estimação. (Foto: divulgação)

Veja também animais de estimação auxiliam na recuperação de doenças 

Os filmes são excelentes opções para momentos de descanso e relaxamento. Escolher um bom filme é sempre indispensável, portanto, para os amantes dos animais de estimação não há nada melhor do que um que fale sobre o assunto. Além dos filmes citados existem muitos outros que falam sobre nossos amiguinhos, escolha o que mais lhe agrada.

Top