Filmes que estreiam em agosto 2014

PUBLICIDADE

Saiba quais Filmes que estreiam em agosto 2014. Agosto vem recheado de filmes para todos os gostos, entre os maiores lançamentos temos Os Mercenários 3, Cinquenta Tons de Cinza, Lucy e Vestido pra Casar. Entre filmes brasileiros e de produção “gringa” o mês de agosto terá diversão para toda a família nos cinemas até o seu fim. Setembro não fica de fora e também está repleto de estreias. Confira os trailers e sinopses desses filmes de diversos gêneros, histórias e atores consagrados no meio nacional e internacional.

Filmes que estreiam em agosto 2014 - 50 Tons de Cinza é um dos filmes mais esperados para agosto (Foto: Divulgação)

Confira: Erro curiosos em filmes de Hollywood 

Filmes que estreiam em agosto 2014

Cinquenta Tons de Cinza talvez seja um dos filmes mais esperados, devido ao seu sucesso como best seller e a espera dos fãs para ver a obra em versão cinematográfica. O seu primeiro trailer já foi lançado e causou ainda mais burburinho para o lançamento do filme que acontecerá no dia 1 de Agosto. Veja abaixo a sinopse de Cinquenta Tons de Cinza:

PUBLICIDADE

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem brilhante, atraente,  e profundamente dominador. Inocente e ingênua, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Para os eternos fãs de As Tartarugas Ninja, o filme irá estrear dia 15 de Agosto. Confira a snopse:

Afetados por uma substância radoativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, qatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo, junto ao seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Os Mercenários 3 tem sua terceira versão do longa de sucesso que estreia dia 22 de Agosto. O extenso elenco da continuação inclui o retorno de Sylvester Stallone (Braney Ross), Jason Statham (Lee Christmas), Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Terry Crews (Hale Caesar), Jet Li (Yin Yang) e Arnold Schwarzenegger (Trench), juntando-se aos novos membros Harrison Ford (Max Drummer), Wesley Snipes (Surgeon), Antonio Banderas (Rápido), Kelsey Grammer (Bonaparte), Ronda Rousey (Luna), Victor Ortiz (Mars), Glen Powell (Thorn), Kellan Lutz (Smiley) e Mel Gibson (Conrad Stonebanks). Confira a sinopse de Os Mercenários 3:

Os mercenários, o filme de sucesso e atores de grande prestígio, ganhará sua terceira versão em agosto (Foto Divulgação)

Veja: Trailer de 50 Tons de Cinza bate recorde histórico

Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe deve enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou Os Mercenários com Barney. Depois disso, Stonebanks tornou-se um impiedoso traficante de armas, sendo alguém que Barney precisou matar… Ou pelo menos ele pensou que tivesse matado. Stonebanks, que escapou da morte antes, agora decidiu terminar Os Mercenários – mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele deve combater as gerações antigas com sangue novo, e traz uma nova era para os Mercenários, contratando pessoas jovens, mais rápidas e com gosto pela tecnologia. A última missão transforma-se num combate entre o estilo dos veteranos e o estilo da nova tecnologia, na batalha mais pessoal dos Mercenários até hoje.

PUBLICIDADE

Veja abaixo outros Filmes que estreiam em agosto 2014:

  • Lucy (8 de Agosto)
  • Deus Nãos Está Morto (21 de Agosto)
  • Vestido pra Casar (7 de Agosto)
  • Guardiões da Galaxia (22 de Agosto)
  • Get on Up (1 de Agosto)
  • What if  (1 de Agosto)
  • O que será de Nozes (7 de Agosto)
  • No Olho do Tornado (8 de Agosto)
  • O Espelho (14 de Agosto)
  • Let’s Be Cops (14 de Agosto)
  • O Doador (15 de Agosto)
  • Hercules: The Thracian Wars (15 de Agosto)
  • As Above So Below (15 de Agosto)
  • Welcome to Yesterday (22 de Agosto)
  • Winter, o Golfinho 2 (25 de Agosto)
  • Jessabelle (29 de Agosto)
  • Life of Crime (29 de Agosto)

Filmes que estreiam em agosto 2014 Trailers

Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: ela atinge 100% de sua capacidade cerebral. (Foto: Divulgação)

Leia mais: Wesley Snipes entra na campanha para Blade 4

São diversos os filmes que estreiam em agosto 2014, separamos os trailers dos mais aguardados abaixo. Divirta-se no mês de agosto aproveitando essas estreias e escolhendo os filmes que mais gostar:

Cinquenta Tons de Cinza Trailer

As Tartarugas Ninja Trailer

Os Mercenários 3 Trailer

Lucy Trailer

http://youtu.be/edvWinKnrTg

Deus Não Está Morto Trailer

http://youtu.be/vk_enhFlm2s

Vestido Pra Casar Trailer

Guardiões da Galaxia Trailer

http://youtu.be/XdWyeT1VZrY

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.