Filmes Premiados no Oscar 2011

PUBLICIDADE

Sabemos que anualmente acontecem uma premiação dos melhores do ano em que é feita pelo Oscar, sendo assim vamos disponibilizar a relação completa de informações a respeito dos vencedores e também daqueles em que estariam concorrendo aos prêmios. Sem dúvidas é preparada uma festa muito bonita e também com muita classe pra fazer essa premiação, acredito que vale a pena assistir e também acompanhar através da TV o evento.

Seguem abaixo os filmes em que foram indicados e também em destaque aquele em que recebeu a premiação. Não deixem de assistir também os filmes premiados no Oscar 2011, seguem algumas das categorias e também os seus respectivos vencedores do Oscar 2011:

PUBLICIDADE

Melhor filme

O Discurso do Rei

Cisne Negro

O Vencedor

A Origem

A Rede Social

Minhas Mães e meu Pai

PUBLICIDADE

Toy Story 3

127 Horas

Bravura Indômita

Inverno da Alma

Melhor diretor

Tom Hooper – O Discurso do Rei

Darren Aronovsky – Cisne Negro

David Fincher – A Rede Social

David O. Russell – O Vencedor

Joel e Ethan Coen – Bravura Indômita

Melhor ator

Colin Firth – O Discurso do Rei

Jesse Eisenberg – A Rede Social

James Franco – 127 Horas

Jeff Bridges – Bravura Indômita

Javier Bardem – Biutiful

Melhor atriz

Natalie Portman – Cisne Negro

Nicole Kidman – Reencontrando a Felicidade

Jennifer Lawrence – Inverno da Alma

Michelle Williams – Blue Valentine

Annette Bening – Minhas Mães e meu Pai

Basicamente foram esses os vencedores do Oscar 2011, lembrando que apenas disponibilizamos algumas categorias para que vocês possam conferir a lista completa nós recomendamos que utilizem sites específicos e que abordam o assunto de maneira mais completa, vocês já tem a relação de alguns dos premiados e também dos indicados a receber os prêmios, não deixem de acompanhar também os filmes em que renderem aos atores e atrizes o reconhecimento através do Oscar. Pra quem acompanhou pela TV os premiados do Oscar 2011, sem dúvidas se surpreendeu bastante com o evento e também a dimensão e qualidade dos trabalhos. Quem quiser também poderá compartilhar conosco as suas opiniões sobre o assunto, prós, contras, e etc. estamos contando com a sua participação aqui em nosso site disponibilizando opiniões, façam bom proveito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.