Editorial MDT 03/07/2012

Estar de férias é realmente muito bom, principalmente, pelo fato de termos tempo para descansar e fazer todas as coisas que normalmente deixamos de lado por causa das obrigações cotidianas. As férias escolares são as melhores e mais esperadas pelos jovens, mas quando ela chega, eles começam a reclamar que estão entediados e não tem nada pra fazer. Para se distrair durante as férias de julho, confira algumas dicas de filmes bem legais:

Dirty Dancing – Ritmo Quente

Dirty Dancing – Ritmo Quente

O longa “Dirty Dancing– Ritmo Quente” conta a história da jovem Frances Houseman, chamada de Baby, papel de Jennifer Grey e de Johnny Castle, interpretado por Patrick Swaize. No longa, Baby é uma garota rica, que vai passar as férias em um resort de luxo ao lado de sua família. Um dia, a jovem acaba descobrindo onde os funcionários do hotel se divertem e dançam e então ela vê Johnny, o belo instrutor de dança do resort.

Baby rapidamente se apaixona por Johnny, apesar dele não dar a mínima para ela e quando a parceria de Johnny fica grávida, Baby se oferece para dançar em seu lugar. A jovem não sabe nada de dança e por isso ela tem que receber muitas aulas de Johnny, para fazer uma boa apresentação. Os dois acabam se envolvendo, mas o preconceito social e um mal entendido fazem com que o romance seja mal visto pelos demais.

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado

Em “Curtindo a Vida Adoidado” o estudante Ferris Bueller, personagem de Matthew Broderick, que está no último ano do colegial decide que vai faltar a aula para aproveitar um belo dia de sol, de modo que ele finge estar doente para fazer com que os pais o deixem em casa. Para aproveitar o dia, Ferris chama seu amigo Cameron Frye e então eles partem em busca de aventuras, roubando a Ferrari do pai de Cameron, raptando a namorada que estava no colégio, passando por restaurantes e lanchonetes e fazendo a maior bagunça por ondem passam.

Enquanto tudo ocorre, o diretor da escola tenta desmascarar a mentira do jovem, junto com o irmão de Ferris, Jennifer Gray, que sabe da mentira do irmão para matar aula e que ajuda o diretor da escola a procurar Ferris.

O longa é considerado um verdadeiro clássico do cinemas e mesmo após quase 30 anos de sua produção, ainda se mantêm atualizado e engraçado. Matthew Broderick chegou a ser indicado ao Globo de Ouro por Ferris.

As Branquelas

As Branquelas

“As Branquelas” com certeza é uma das melhores comédias de todos os tempos e, com certeza, a melhor produção dos famosos irmãos Wayans. O longa conta a história de Kevin e Marcus Coperland, interpretados por Marlon e Shawn Wayans, dois agentes do FBI que são  muito atrapalhados e que acabam fazendo besteira durante um missão.

Depois de se darem mal, eles são ameaçados de perderem o emprego e então são enviados para uma missão que definirá o rumo da carreira deles, a proteção das irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson. Enquanto são escoltados pelos agentes, as jovens sofrem um pequeno acidente e se recusam a ir ao local de destino por estarem com pequenos ferimentos na boca e no nariz. Para não perderem seus empregos, os irmãos decidem assumir o lugar das gêmeas, se transformando nas socialites Brittany e Tiffany, causando muitas trapalhadas.Além dos irmãos Wayans, a comédia ainda conta com a atuação de Terry Crews e Jennifer Carpenter.

 

Outros artigos

Geladeira Do Corinthians Preço

11/01/2011

Geladeira Do Corinthians Preço

Os torcedores do Corinthians agora podem contar com uma geladeira personalizada do time, disponível a venda em algumas lojas do país. O eletrodoméstico é inovado...