Filmes para dar de presente no Dia dos Pais

Filmes para dar de presente no Dia dos Pais

Conheça filmes para dar de presente no Dia dos Pais e deixar o homem mais importante da sua vida emocionado. Selecionamos títulos que falam…

Por Élida Santos em 07/07/2015

Conheça filmes para dar de presente no Dia dos Pais e deixar o homem mais importante da sua vida emocionado. Selecionamos títulos que falam sobre a relação entre pai e filho, explorando gêneros como drama e comédia.

Filmes para dar de presente no Dia dos Pais. Foto: Ilustrativa

No dia 09, de agosto os pais de todo o Brasil receberão presentes que lembram o quanto os filhos se importam com essas pessoas que lhe deram a vida. Como cada pai é de um tipo e gosta de coisas diferentes, o presente tem que ser pensado e adequado a personalidade desse homem. Alguns pais gostam muito de assistir filmes, por isso, invista na sétima arte na hora de presenteá-lo.

Leia mais sobre: Presentes diferentes para Dia dos Pais

Filmes para dar de presente no Dia dos Pais

Os Filmes para dar de presente no Dia dos Pais são muitos e com histórias bem inspiradoras, que fazem diferença na vida de qualquer pessoa sempre. Para esse Dia dos Pais comece a pesquisar filmes que vão te deixar com a felicidade estampada no rosto.

Separamos algumas sugestões de filmes para você presentear o seu pai no segundo domingo de agosto. Confira:

 A Procura da Felicidade

A Procura da Felicidade. Foto: Ilustrativa

Esse filme é uma lição de vida e conta uma história de amor entre um pai, que lutou para dar uma vida digna a seu filho. A história triste de um negro, desempregado, que vai parar nas ruas com seu filho até conseguir um emprego concorrido em uma corretora. Por meio dessa atividade, pai e filho conseguem mudar de vida. Will Smith com seu filho na vida real, Jaden trouxeram mais realidade a trama, que emociona pessoas em todo o mundo.

A Vida é Bela

A Vida é Bela. Foto: Ilustrativa

O filme se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, onde Guido, filho de judeus, é mandado para um campo de concentração, juntamente com seu filho, o pequeno Giosuè. Guido é um homem simples, inteligente e espirituoso, um pai amoroso, e graças a isso consegue fazer com que seu filho acredite que ambos estão participando de um jogo, sem que o menino perceba que estão correndo risco de morte. A história é emocionante e pode ser um excelente presente para o seu pai.

Confira também: Presentes até 100 reais para o dia dos pais

2 Filhos de Francisco

2 Filhos de Francisco. Foto: Ilustrativa

Quem nunca escutou algo sobre a história comovente por de trás da vida de Zezé di Camargo e Luciano? Seu pai, Francisco, sempre quis fazer dos filhos cantores e conseguiu, de um modo inesperado. O filme fala de dificuldades que milhares de brasileiros já passaram (e ainda passam) diariamente. Esse tipo de obra faz com que as pessoas valorizem ainda mais o laço entre um pai e filho, por isso, esse filme pode ser um bom presente para o seu pai.

De repente Pai

De repente Pai. Foto: Ilustrativa

De Repente Pai é um filme americano de 2014, que valoriza o gênero comédia e por isso tem uma história bem divertida. Ele narra a vida de um homem de meia idade, interpretado por Vince Vaughn, que descobre ser pai de mais de 500 crianças e adolescentes. Tantos filhos só foram possíveis por causa de uma doação de esperma.

Rocky Balboa

Rocky Balboa. Foto: Ilustrativa

Se o seu pai é o tipo de homem que gosta de luta e ação, então experimente presenteá-lo com uma coleção de filmes de Rocky Balboa, um lutador de boxe interpretado por Sylvester Stallone. São, ao todo, seis filmes incríveis e que garantem muita emoção.

Saiba mais: Filmes sobre pais

Gostou das nossas indicações? Tem outras dicas de Filmes para dar de presente no Dia dos Pais? Deixe um comentário. Continue acompanhando as postagens do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras sugestões para presentear nessa data.

 

Top