Filmes para assistir com a namorada, dicas

Assistir filme é muito bom, principalmente quando fazemos isso ao lado de quem gostamos. Melhor ainda se naquelas cenas fortes, de sustos ou de…

Por Editorial MDT em 17/03/2012

10 Coisas Que Eu Odeio em Você

Assistir filme é muito bom, principalmente quando fazemos isso ao lado de quem gostamos. Melhor ainda se naquelas cenas fortes, de sustos ou de momentos extremamente românticos e carinhosos, tivermos alguém para segurar a nossa mão e nos abraçar. Confira algumas dicas de filmes para assistir com a namorada.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você – 10 Things I Hate About You, 1999.

O filme é uma comédia romântica adolescente que já foi transmitida diversas vezes na Sessão da Tarde, mas ainda sim é muito interessante. A maioria dos homens não gostam de filmes românticos, mas esta historia é bem interessante sem ser pegajosa e chata, com bons atores como Heath Ledger no papel de um valentão e Julia Styles como uma garota insuportável. Bem longe dos dramas adolescentes, o longa mostra como duas pessoas que se odeiam e são totalmente diferentes podem acabar se apaixonando.

Doce Lar

Doce Lar – Sweet Home Alabama, 2002.

Doce Lar é um filme delicioso, que conta a história de um casal que se separa, mas não legaliza o divórcio. Com o fim do relacionamento, Melanie, personagem de Reese Whiterspoon, decide deixar o Alabama e ir parar Nova York onde conhece Andrew, papel de Patrick Dempsey, com quem planeja se casar. Quando volta para sua cidade em busca do divórcio, ela encontra com o marido Jake, personagem de Josh Lucas, do qual tentava fugir e percebe que os velhos sentimentos podem não ter morrido ao deixá-lo.

Espíritos – A Morte Está ao seu Lado

Espíritos – A Morte Está ao seu Lado – Shutter, 2004

Espíritos é um longa tailandês que como o próprio nome já diz, fala sobre fantasmas. Apesar de ter aquela mesma história de outros filmes, onde há um espírito atrapalhando a vida de alguém ou algo do gênero, vale apena assistir pelas cenas de suspense que nos dão bons sustos. Tudo começa quando um fotografo e sua namorada atropelam uma jovem e fogem, pouco depois coisas estranhas começam a acontecer como pesadelos, espíritos nas fotos entre outros sustos. O longa é um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos tempos e foi o mais assistido na Tailândia em 2004. Um filme perfeito para ficar com a namorada do começo ao fim.

E se Fosse Verdade

E se Fosse Verdade – Just Like Heaven, 2005.

Comédia romântica lançada em 2005 com Mark Ruffalo e Reese Witherspoon. O longa conta a história de um homem que tenta alugar um apartamento quando uma jovem chega e diz que o apartamento é dela. Pouco depois o apartamento fica vago e de repente ele descobre que a moça está do seu lado, dentro de sua casa. Enquanto ele tem certeza que ela está morta e tenta ajudá-la a atravessar para o caminho do bem, a moça segue pensando que está viva. Com o tempo, eles chegam a um acordo e decidem descobrir o que aconteceu com ela, ao ficarem juntos eles acabam se apaixonando e então descobrem que ela está em coma e que sua família pretende desligar os aparelhos, levando-a para sempre.

Top