Filmes mais vistos em 2010

PUBLICIDADE

O cinema do Brasil e no Brasil não tem do que reclamar no ano de 2010. Os filmes lançados e postos em cartaz levaram milhões de pessoas aos cinemas, gerando milhões em bilheteria e o reavivamento das produções nacionais como também ainda um maior destaque para o cinema internacional.

E agora vamos saber quais os filmes mais vistos em 2010 que geraram comentários e boas críticas por parte da imprensa. E tanto os brasileiros como os famosos americanos entraram em cartaz para somar milhões em entretenimento.

Confira agora a lista dos filmes mais vistos em 2010.
Em primeiro, entre os mais esperados e recorde em público quando foram à grandes telas ficou o filme Avatar. A produção nada mais levou do que a marca da maior bilheteria da historia. Quem fez este filme deve estar milionário.

PUBLICIDADE

Outro filme que também agradou em cheio ao grande público pelo 3D usado na tecnologia do filme foi o Premonição 4. O filme deu um show de efeitos especiais e todos que viram

O filme Alvin e os esquilos 2 e a releitura cinematográfica de Sherlook Holmes também foram campeões em visita do público, contribuindo para que em 2010, o cinema vivesse um dos seus melhores momentos.
O brasileiro tem ido bem mais aos cinemas.

O os filmes campeões de audiência em 2010 mostram que há tempos, o brasileiro voltou ao hábito de ir ao cinema o que está sendo bom demais para a indústria cinematográfica. O filme Chico Xavier, Ilha do Medo, Alice no País das Maravilhas, Homem de Ferro 2 e Eclipse, movimentaram também as salas de todo o Brasil e foram igualmente campeões em bilheteria. O filme Eclipse conquistou o público e vem aí em 2011 a sua parte II, prometendo ainda mais diversão para o público teen.

Agora em 2011 o cinema também promete!

PUBLICIDADE

Filmes que vão trazer muita adrenalina e emoção para o público em breve entrarão em cartaz, fazendo com que as grandes telas tenham muito história para contar e muito público para ouvi-la.

Curte um cineminha?

Aguarde.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.