Filmes mais esperados para janeiro 2015

PUBLICIDADE

Os filmes mais esperados para janeiro 2015 são aqueles que prometem fazer grande sucesso de bilheteria em todo o mundo. As estreias dos cinemas vão tornar as férias de verão mais divertidas e são ótimas pedidas para um passeio em família, com os amigos ou com namorado (a).

Filmes mais esperados para janeiro 2015. (Foto: Divulgação)

Filmes mais esperados para janeiro 2015

Listamos alguns dos filmes mais esperados para janeiro 2015. Confira:

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

PUBLICIDADE

O ano de 2015 começa com o filme “Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, que tem a sua estreia prevista para o dia 1º de janeiro. A continuação da franquia de aventura é protagonizada por Ben Stiller, mas conta com a saudosa participação de Robin Willians, que faleceu em 2014. A produção conta a história de um segurança que trabalha em um museu onde os objetos expostos ganham vida.

Leia mais: Morre aos 61 anos ator Robin Williams

Acima das Nuvens

Quem gosta de um bom drama não pode perder o lançamento do filme Acima das Nuvens, que tem Kristen Stewart no elenco. A história fala sobre Maria Enders (Juliette Binoche), uma atriz que recebe o convite para interpretar uma peça teatral responsável por sua fama há mais de 20 anos atrás. O filme terá uma paixão homossexual no enredo.  A estreia está marcada para 1º de janeiro.

PUBLICIDADE
Filme Loucas para casar. (Foto: Divulgação)

Loucas para Casar

O cinema nacional também tem novidades em janeiro, como é o caso do filme “Loucas para Casar”. A comédia conta a história de três mulheres que se apaixonam pelo mesmo homem e planejam o casamento com ele. O elenco tem a dupla Tatá Werneck e Ingrid Guimarães. O lançamento acontecerá no dia 8 de janeiro.

PUBLICIDADE

Os Pinguins de Madagascar

Se você quer levar as crianças ao cinema durante as férias de janeiro, então o filme “Os Pinguins de Madagascar” é uma ótima sugestão. A animação transforma os personagens secundários da saga “Madagascar” nos grandes protagonistas da história. A estreia está programada para 15 de janeiro de 2015.

A Mulher de Preto 2. (Foto: Divulgação)

A Mulher de Preto 2

PUBLICIDADE

O filme de terror, que já foi protagonizado por Daniel Radcliffe, ganhou uma continuação. A sequência se passa nos anos 40 e mostra a transformação da casa de Eel Marsh em um hospício. Os pacientes e os funcionários começam a ficar perturbados com a presença do espírito da Mulher de Preto. A estreia está prevista para o dia 22 de janeiro.

Busca Implacável 3

O terceiro filme da saga de ação “Busca Implacável” está imperdível. A história fala sobre mais uma missão do ex-agente Bryan Mills (Liam Neeson), que entra na mira do FBI e da CIA após ser acusado de assassinato.

PUBLICIDADE
Busca Implacável 3. (Foto: Divulgação)

Fique atento à programação de filmes mais esperados para janeiro 2015 e aproveite as férias com as estreias do cinema.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.