Filmes inspirados em livros de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é um dos escritores mais famosos de todo o mundo. O norte-americano é autor de diversos romances de sucesso, e grande parte…

Nicholas Sparks é um dos escritores mais famosos de todo o mundo. O norte-americano é autor de diversos romances de sucesso, e grande parte deles acabaram sendo adaptados para as telas do cinema.

Conheça alguns filmes inspirados nos livros de Nicholas Sparks:

Um Porto Seguro, 2013(Foto: Divulgação)

Um Porto Seguro, 2013

Trata sobre a história de uma mulher que se muda para uma pequena cidade na Carolina do Sul e que apesar de despertar muita curiosidade em seus vizinhos, prefere manter a vida afastada de todos e com muita discrição. Apesar de querer viver sozinha, ela conhece Alex, um homem viúvo e pai de dois filhos, que pouco a pouco vai descobrindo os segredos do passado de Kate e despertando um novo amor em sua vida. Com Josh Duhamel e Julianne Hough.

Diário de Uma Paixão, 2004

Trama que retrata o amor entre Allie e Noah, dois jovens que se apaixonam perdidamente na década de 40. Enquanto a moça vem de uma família abastada, Noah possui origem humilde e apesar do forte amor que os une, eles acabam sendo separados pela família de Allie, que não aceita que a jovem se relacione com um homem de classe inferior. Apesar de se manterem afastados, o amor entre eles nunca desaparece. Com Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Leia também: Filme Um Homem de Sorte com Zac Efron

Um Amor para Recordar, 2002(Foto: Divulgação)

Um Amor para Recordar, 2002

Um dos livros mais vendidos do autor, que fala sobre a história de Landon, um adolescente que faz uma brincadeira de mal gosto com um colega de escola e se vê obrigado a participar de uma peça teatral, como punição. Lá, ele conhece a doce Jamie, uma estudante pobre, totalmente diferente dele, extremamente correta, filha de um pastor e excelente aluna. Landon se apaixona pela garota simples, mas ela resiste e tenta fugir dele de todas as formas, pois sabe que a relação não deve começar. Com Shane West e Mandy Moore.

Leia Também:  Ingressos para jogos de futebol em SP

Uma Carta de Amor, 1999

Retrata a história de Theresa, uma mulher que descobre uma garrafa com uma mensagem dentro enquanto caminhava pela praia. Ao abrir a mensagem, ela percebe que é uma belíssima carta de amor, que a deixa extremamente impressionada e partir daí ela usa todos os seus recursos para conhecer o seu ator. Theresa então conhece Garret, um construtor de barcos que escreveu a mensagem para a esposa falecida. Com Kevin Costner e Robin Wright.

A Última Música com Miley Cyrus. (Foto: Divulgação)

Além dos longas citados acima, há outros filmes baseados em livros de Nicholas Sparks, como A Última Música, Querido John, Um Homem de Sorte e Noites de Tormenta.

Conheça alguns dos Melhores livros de Nicholas Sparks

Top