Filmes: Estreias Semana 13/11

Toda semana chega às telas do cinema vários filmes para animar ainda mais o fim de semana, então, vamos conferir agora as novidades que entram em cartaz hoje.

2012
Ação – 10 ANOS

O novo filme-catástrofe do diretor alemão Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day). Desta vez o tema é a crença que em 2012, ano em que termina o calendário maia, a civilização chegará ao fim com uma série de desastres naturais.
EUA, 2009. Direção: Roland Emmerich. Elenco: John Cusack, Thandie Newton, Woody Harrelson. Duração: 157 min.

Aconteceu em Woodstock (RJ)
Comédia/Drama -16 ANOS

É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real.
(Taking Woodstock) EUA, 2009. Direção: Ang Lee. Elenco: Demetri Martin, Liev Schreiber, Emile Hirsch. Duração: 120 min.

Um Namorado Para Minha Esposa
Comédia -14 ANOS

Marido resolve arranjar um novo namorado para sua esposa, para que com isso, provoque a separação dos dois.
(Un novio para mi mujer) Argentina, 2008. Direção: Juan Taratuto. Elenco: Valeria Bertuccelli, Gabriel Goity, Adrián Suar. Duração: 100 min.

Tokyo! (RJ)
Drama / Fantasia -16 ANOS

Longa formado por três curtas. Mas, ao contrário do filme nova-iorquino, aqui os diretores não são japoneses – e, longe de homenagear a cidade, eles trabalham com a imagem desabonadora que muita gente faz de Tóquio: uma capital cuja pressa, imediatismo e gigantismo desumanizam seus habitantes.
França/Japão/Alemanha/Coréia do Sul, 2008. Direção: Leos Carax, Michel Gondry e Bong Joon-ho. Elenco: Denis Lavant, Ayako Fujitani, Julie Dreyfus. Duração: 112 min.

De Profundis
Animação/Drama – LIVRE

História de uma violoncelista que vive em casa no meio do oceano, onde aguarda o seu amado, um pintor que fará uma viagem ao fundo do mar.
Espanha/Portugal, 2007. Direção: Miguelanxo Prado. Duração: 80 min.

Hotel Atlântico
Drama -14 ANOS

A história de um homem solitário que viaja em direção ao sul do Brasil e os acontecimentos e pessoas que surgem em seu caminho.
Brasil, 2009. Direção: Suzana Amaral. Elenco: Júlio Andrade, Mariana Ximenes, João Miguel, Gero Camilo.

No Meu Lugar
Drama -14 ANOS

A partir da intervenção de um policial num assalto com refém, em uma casa de classe média, as vidas de três famílias cariocas se tornam absolutamente ligadas.
Brasil, 2009. Direção: Eduardo Valente. Elenco: Dedina Bernardelli, Márcio Vito, Raphael Sil. Duração: 113 min.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100023406/CINEMA__Estreias_da_Semana__13_11_.aspx

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply