Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016

PUBLICIDADE

No dia 12 de outubro, os brasileiros comemoram o dia das crianças. Conheça os filmes em cartaz no dia das crianças 2016 e comece a elaborar a sua programação para aproveitar ao máximo essa data. Grandes estreias acontecem nesse final de semana que antecede o feriado, por isso vale à pena conhecer os títulos e garantir os ingressos com antecedência.

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 (Foto: Divulgação)

Filmes em cartaz no Dia das Crianças 2016

O Dia das Crianças é a ocasião perfeita para fazer um passeio com os filhos, sobrinhos ou afilhados. Uma forma bem legal de celebrar essa data é indo ao cinema, para assistir um filme infantil bem divertido, que com certeza agradará até os adultos.

Confira a programação completa de filmes para crianças que estão em cartaz nesse dia 12 de outubro:

PUBLICIDADE

É Fada

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016: è fada (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016: è fada (Foto: Divulgação)

Nesse filme é uma fada tagarela e atrapalhada interpretada pelo fenômeno da internet Kéfera Buchmann. A fadinha arteira recebe a missão de ajudar uma jovem garota interpretada pela atriz Klara Castanho. A jovem não acredita no mundo da magia e tem problemas em compreender as ações dessa fada bem maluca. A comédia estreou no dia 6 de outubro de 2016 e estará em cartaz pelo Brasil no dia 12 de outubro.

Assista ao trailer:

O lar das crianças peculiares

O lar das crianças peculiares - Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 (Foto: Divulgação)
O lar das crianças peculiares – Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 (Foto: Divulgação)

Esse filme é baseado em um livro bem lúdico que as crianças entre 11 e 13 anos adoram. No entanto, até os mais velhos se apaixonam com essa história. Depois da  morte inesperada de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) vai embora junto com o seu pai para o País de Gales. Nesse local ele encontrar a senhorita Peregrine (Eva Green). A Srta Pelegrine conta a verdade sobre as suas habilidades especiais. Na mansão a criança vê outros pequenos com dons diferenciados das crianças tidas como normais.

Assista ao trailer:

PUBLICIDADE

Cegonhas

 

 

Filme cegonhas (Foto: Divulgação)
Filme cegonhas (Foto: Divulgação)

Você já deve ter escutado que os bebês vem das cegonhas, não é mesmo?!

Esse filme vai mostrar como funciona a “fábrica de bebês” e o trabalho que dá para as cegonhas distribuir essas crianças nos locais e horários corretos. O filme é bem fofo e as crianças adoram, pois é uma animação muito divertida.

Assista ao trailer:

 

Festa da Salsicha

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 - Festa da Salsicha (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 – Festa da Salsicha (Foto: Divulgação)

Essa animação mostra o olhar dos alimentos para os humanos que fazem suas compras em mercados. Cada alimentos sonha em ser escolhido por um tipo de ser humano, pois acham que vão ser “adotados” e viverá como um membro da família. O que eles não sabem é o final que terão, nas panelas, sendo fatiados e devorados por cada ser humano. mas uma salsicha chamada Frank descobre a verdade e tenta convencer os demais alimentos a lutar contra os humanos.

Assista ao trailer:

Meu amigo Dragão

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 - Meu Amigo Dragão (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 – Meu Amigo Dragão (Foto: Divulgação)

Depois de sofrer um acidente de carro na floresta, Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Mas quando ele acha que tudo está perdido um dragão Elliot o encontra e passa a ser seu amigo e protetor.  Depois de seis anos essa dupla torna-se inseparável e moram na floresta. No entanto, um belo dia, Pete acha o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard) e após isso acaba sendo descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence).

Assista ao trailer:

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 - Pets, a vida secreta dos bichos (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 – Pets, a vida secreta dos bichos (Foto: Divulgação)

A vida secreta dos bichos conta como é um dia de ação na vida dos nossos animais de estimação. Assim que os donos saem para passear cada animalzinho age de uma maneira, mas com certeza nada se parece com o que você imagina. A história toda passa em torno de Max, que é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan.O que Max não sabia é que sua dona ia trazer para casa um novo cão chamado Duke. Max fica com ciumes e tenta sabotar a estadia de seu novo companheiro de apartamento, mas a situação foge do controle e os demais animais de estimação do prédio em que mora precisa interferir.

Assista ao trailer:

 

Kubo e a Espada Mágica

 

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 - Kubo e a espada mágica (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 – Kubo e a espada mágica (Foto: Divulgação)

Nessa animação Kubo mora em uma pequena vila no Japão com sua mãe até que um espírito vingativo do passado torna a vida deles completamente diferente, pois todos os tipos de deuses e monstros vão fazer uma perseguição sem fim contra eles. Somente uma armadura mágica poderá salvar cubo e sua mãe.

Assista ao trailer:

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2

Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte (Foto: Divulgação)
Filmes em cartaz no dia das Crianças 2016 – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte (Foto: Divulgação)

Harry Potter e as Relíquias da Morte está nos cinemas em duas partes, que contam a história quando o bruxinho acabou de fazer 17 anos de idade e tem mais aventuras pela frente. A parte 1 e a parte 2 são dois filmes diferentes, sendo que o segundo é a continuação do primeiro e mostra o clímax da história. Veja os traillers e entenda:

Assista ao trailer Parte 1:

 

Assita ao trailer Parte 2:

Aproveite e mandem mensagens nesse Dia das Crianças.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.