Filmes de terror para o dia das bruxas

Procurando filmes de terror para o dia das bruxas? Se sim, confira algumas dicas bem legais de diversos filmes que você pode assistir no dia do halloween com amigos ou familiares. Cada filme possui sua identidade e intensidade e para quem morre de medo, o jeito é fechar os olhos e apenas ouvir. Anote nossas dicas dos longas e faça uma votação entre a galera para saber qual vai ser o primeiro filme que você assistirão em comemoração ao dia mais aterrorizante do ano.

Filmes de terror para o dia das bruxas

Entre os clássicos filmes de terror para o dia das bruxas temos diversos longas mais antigos, que são os mais interessantes e feitos sem tanta tecnologia como 3D ou até os super-efeitos. E temos ainda outros mais novos, inclusive de suspense, que são até mais lights, mas mesmo assim todos apostam no susto para deixar o telespectador morrendo de medo.

Leia mais informações sobre:  10 Filmes de terror para assistir no dia das bruxas

Começo da lista

Veja aqui os trailer de filmes assustadores para você que não vai fazer nada neste dia das bruxas. Alguns viraram comédia, outros são muito assustadores, e outros, podem até ter marcado sua infância. Confira!

Nossa primeira indicação é o famoso filme, clássico demais, o Renascido do Inferno. Muitas pessoas ficam com medo neste filme é de se entender, afinal é um filme de horror mesmo. Feito em 1987, o longa exploca os temas de sadomasoquismo, dor como fonte de prazer e a moralidade sob estresse e medo. O nome do filme original é Hellraiser e foi todo montado com base no livro The Hellbound Heart, do escritor britânico Clive Barker.

Veja também

A hora do pesadelo é um clássico e seu nome original é ‘A Nightmare on Elm Street’. Produzido em 1987, o clássico tem como ator principal o medonho Freddy Krueger e todo o enredo é baseado em adolescentes que são aterrorizados durante seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças.

Mesmo no final da década de 90, o filme chegou a custar quase dois milhões de dólares e teve grandes nomes como John Saxon, Ronee Blakley, Amanda Wyss, Jsu Garcia, Heather Langenkamp, Robert Englund e Johnny Depp, que estreou no cinema.

Pânico

De 1996, o longa conta a história de um mascarado que fazia ligações para jovens de uma pacata cidade dos Estados Unidos. o Maníaco perguntava a cada ligação detalhes sobre filmes de horrores, quem errava suas questões, morria. O mais interessante é que as perguntas seguiam uma lógica que seria desvendada numa grande festa escolar.

Alguns meses depois, surge a sátira Todo Mundo em Pânico, que virou praticamente uma saga com diversas edições.

Sexta-feira 13

Quem tem lá suas crendices sobre a sexta-feira 13 não deve ver esse filme, pois claro a data é o foco de tudo o que acontece de horrível no filme.  De 1980, o longa fala sobre uma jovem que decide entrar numa floresta a procura de sua irmã, que esta desaparecida. Com uma colega, ela entra na floresta e encontra diversos objetos estranhos, como barracas velhas, e lá mesmo ocorre o ápice do filme.

Leia mais informações sobre: músicas para o dia das bruxas 2016, conheça as melhores

O massacre da serra elétrica

Esse é outro clássico que qualquer um tem medo, de qualquer idade. O filme trabalha com questões de personalidades e o uso de ferramentas de trabalho para cometer assassinatos. Na época de lançamento, em 1974, o filme rendeu diversas críticas e mesmo assim ganhou notoriedade.

Quer mais dicas de filmes sobre terror? Confira nossos outros artigos sobre esse e vários temas, fique bem informado e fique aqui no Mundo das Tribos!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply