Filmes de Comédia 2011, Lançamentos 2011, Destaques

Ver um bom filme é uma das maiores formas de entretenimento no mundo.  Tem opções para qualquer idade e estilo. Ir ao cinema ou…

Ver um bom filme é uma das maiores formas de entretenimento no mundo.  Tem opções para qualquer idade e estilo. Ir ao cinema ou alugar um filme pode ser um bom programa para o fim de semana, principalmente com os amigos ou com a namorada(o).

Os gêneros são bem variados, tem romance, comédia, drama, terror, suspense, ficção científica, aventura, que podem ser vistos de acordo com o humor e a vontade de cada um. Ocasionalmente, misturam-se alguns dos gêneros para criar situações bastante inovadoras e únicas. Aqueles que agradam a toda a família com mais facilidade são os de comédia e romance. Filmes de terror, por exemplo, não são apreciados por todas as pessoas, sem falar que normalmente também são proibidos para menores de 18 anos.

No caso dos filmes de comédia, a sua única meta é fazer rir e normalmente o resultado é você ficar mais relaxado depois da sessão. É uma excelente recomendação para assistir com os amigos, com a namorada, ou mesmo sozinho.

No ano de 2011, foram lançados vários filmes desse gênero e muitos fizeram grande sucesso com o público. Confira a seguir algumas sugestões de filmes que certamente vão lhe agradar:

O amor e outras drogas (Love And Other Drugs)
Comédia/ Romance
– Neste filme, o ator principal é um vendedor de sucesso da indústria farmacêutica, que consegue mais reconhecimento e destaque profissional quando começa a vender drogas contra impotência sexual.

Um Parto de Viagem
Comédia
– No filme, Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis interpretam dois companheiros que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada transformadora e revoltante. Downey interpreta um ansioso pai de primeira viagem cuja sua esposa está a cinco dias de dar a luz. Bastante divertido!

Leia Também:  Santa Efigênia Lojas de Celulares

A mentira (Easy) A)
Comédia/ Romance
Neste filme, a estudante Olive é vítima de seu próprio boato. Ela mente para sua melhor amiga sobre um encontro que teve com um calouro da faculdade no fim de semana e depois tem de assumir as consequências disso.

A comédia é um genêro tão bem aceito que ganhou uma vertente, a comédia romântica. Julia Roberts é uma das campeãs de audiência deste tipo de filme, com títulos que já viraram clássicos, como Uma Linda Mulher, Noiva em Fuga e O Casamento do Meu Melhor Amigo.

O sucesso deste gênero se deve ao fato de que ele junta cenas de humor a um clima de romance entre os personagens, oque resulta numa mistura ideal para divertir e fazer o público sonhar com o amor ideal. No Brasil, alguns filmes já fizeram uma incursão por esta bem sucedida fatia do mercado de cinema, entre eles, De pernas pro Ar, com Ingrid Guimarães, e Cilada.com, com Bruno Mazzeo.

Se o seu propósito é ter diversão vendo um bom filme, de preferência com elenco de estrelas, passe na locadora ou cinema mais próximo e faça sua escolha. As opções são ótimas.

Na verdade, muito pelo contrário. Eles tem o papel importante de fazer o indivíduo que assiste esquecer de seus possíveis problemas temporariamente. Portanto, assista um filme de comédia, mal não vai fazer!

Top