Filmes de Aventura para 2011

PUBLICIDADE

Um complemento ideal para um final de semana com a pessoa amada, família e amigos certamente é um bom filme. Um programa divertido e interessante para quem deseja um clima mais intimista com pessoas queridas, e claro, sem contar que ir ao cinema é um ato freqüente de muitos brasileiros, e um programa agradável que não restringe variedade em companhias, uma vez quer ir com a família, amigos ou com o namorado (a) é ou todos juntos, é garantia de diversão.

A escolha do filme deve ser cautelosa, pois existem pessoas que não gostam de filmes de terror, outras não suportam filmes de comédia, drama e etc., uma boa pedida são os filmes de aventura, que no geral prendem a atenção do principio ao fim e são extremamente agradáveis e intrigantes.

Não cometa a gafe de colocar filmes antigos e já manjados para as pessoas assistirem, procure especular sobre os filmes de aventura para 2011. A indústria cinematográfica inova a cada dia e traz novidades em efeitos especiais e histórias espetaculares, isso sem contar a continuação de sagas de extremo sucesso no mundo.

PUBLICIDADE

Um filme de aventura que promete ser sucesso em 2011 é o “Os Pilares da Terra 4: Obra dos Anjos” uma história interessante, e alem de ser um filme de aventura, promete suspense e garantia de boas imagens, dignas de uma super-produção. Vale à pena conferir.

Um dos lançamentos de filmes de aventura 2011 e que está na lista de filmes preferidos de muitas pessoas mundo a fora, é o “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”. É um legitimo filme de aventura, muito conceituado, que mistura ação e fantasia, contando como astro principal o consagrado ator Johnny Depp. O filme promete manter os fãs da saga, e angariar ainda mais admiradores desta fascinante história.

Existem filmes infantis que conquistara até mesmo o publico adulto, como os casos dos filmes de aventuras infantis: “Carros 2”, “Tom e Jerry – O Filme”, e “Kun Fu Panda 2”  ótimo entretenimento para as crianças.

E para quem gosta de filmes de aventuras que envolvem tramas criminosas e muita ação, o “O Besouro Verde” traz todos esses elementos. Um filme intenso e com ótimas criticas.

Para os fãs de super heróis, ficção cientifica e claro, aventuras, o filme “Wolverine 2” vem com tudo. Com cenas que prometem tirar o fôlego de quem gosta de bons filmes de aventura.
E seguindo a linha ficção cientifica e aventura, o filme “Viagem ao Centro da Terra 2” promete fazer a união perfeita desses dois gêneros.

Os filmes que retratam e reproduzem passagens históricas de civilizações antigas fazem muito sucesso, e o filme de aventura “Alexandria” promete cenas de ação, romance e uma história intrigante de conflitos religiosos. Um filme de aventuras muito bem produzido, com cenas bem dirigidas e trabalhosas.

PUBLICIDADE

O filme “Santuário” é uma história de aventura com um envolvente suspense em sua trama, é valido assistir o filme e acompanhar esta história emocionante e intrigante.

Com tantas dicas de filmes de aventura ficará fácil escolher o filme que envolva elementos da preferência de cada pessoa. O filme de aventuras envolve diversas situações, o que torna esse gênero extremamente intrigante e torna o filme desse segmento sucesso de bilheterias, bem como os campeões na preferência da turma que se reúne para assistir bons filmes.
A maioria dos filmes estão disponíveis para downloads, sem contar as lojas do ramo que certamente possuem esses lançamentos. Não perca tempo e assista essas novidades.
Agora é só aguardar os filmes de aventura que ainda estão por vir neste ano de 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.