Filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história

Filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história da Tela Quente! Em lembrança do aniversário de morte de Getúlio Vargas a Tela Quente…

Por Élida Santos em 28/08/2014

Filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história da Tela Quente! Em lembrança do aniversário de morte de Getúlio Vargas a Tela Quente apresentou o filme que contou como foi os seus últimos dias de vida e mostrou o conturbado período político que a sociedade brasileira vivia. Acontece, que mesmo em ano eleitoral, onde o assunto política é recorrente, as pessoas não deram tanta importância ao filme da Tela Quente.

Filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Que Já Interpretaram Presidentes Na Ficção: Fotos

Filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história

Os índices chamaram a atenção porque filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história da Tela Quente. A produção foi exibida no último dia 25 de agosto, aniversário do ator que fez o papel de Getúlio, o Tony Ramos. O longa-metragem rendeu para a emissora apenas 12 pontos de Ibope, a pior média da programação de filmes de segundas-feiras. Esse número de ibope corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Filme sobre Getúlio Vargas tem pior audiência da história da Tela Quente (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Obama é reeleito presidente dos EUA

A Negociação era o filme com pior audiência até então

O longa-metragem que anterior ao filme de Getúlio gerou uma média de audiência pior foi A Negociação, que teve uma média de 13,8 pontos. O filme de Getúlio foi protagonizado por Tony Ramos, que fez todo um trabalho de caracterização para se parecer com o presidente. O filme entrou na programação porque no dia 24 de agosto desse ano fez 60 anos que Getúlio morreu.

Confira mais informações sobre: Posse de Barack Obama para Presidente dos EUA: Fotos e Vídeos

 

Tony Ramos como Getúlio (Foto: Divulgação)

Até hoje muitos mistérios cercam a morte de Getúlio. Algumas pessoas não acreditam que ele cometeu suicídio, conforme uma carta encontrada junto ao corpo confirma. Fala-se em crime político, mas as investigações da época não foram feitas de um modo que pudesse sanar 100% essas dúvidas.

Top