Filme O Ursinho Ted

A comédia “O Ursinho Ted”, estrelada pelos astros Mark Wahlberg, de “O Vencedor”, e Mila Kunis, de”Cisne Negro”, estreou na primeira colocação das bilheterias…

Mark Wahlberg e Mila Kunis em "O Ursinho Ted".(Foto:Divulgação)

A comédia “O Ursinho Ted”, estrelada pelos astros Mark Wahlberg, de “O Vencedor”, e Mila Kunis, de”Cisne Negro”, estreou na primeira colocação das bilheterias norte-americanas, e promete fazer grande sucesso no Brasil. O longa foi lançado nos EUA neste final de semana, e até agora já arrecadou mais de 50 milhões de dólares.

A grande surpresa pelo grande faturamento está em dois fatos, o primeiro é que o longa é uma comédia com uma historia pouco tradicional, e o segundo é que ele possui um público restringido, graças a censura a menores de idade pela grande quantidade de palavrões que o ursinho bonitinho fala, o que exclui uma grande parcela de frequentadores dos cinemas, os adolescentes.

Leia também: Zumbilândia vai virar seriado de TV em 2012

Longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA.(Foto:Divulgação)

História

O Ursinho Ted” conta a engraçada história de John Bennett, que ganhou um ursinho de pelúcia ainda na infância e pediu para que o seu pequeno amigo ganhasse vida. Inacreditavelmente, o garotinho tem seu desejo realizado e então o ursinho Ted (com voz e movimentos de Seth MacFarlane) acaba se transformando eu seu melhor amigo, e acompanhando-o durante todas as fases de sua vida.

Os problemas começam quando John, já em uma fase mais madura de sua vida, começa a buscar mais estabilidade em seu relacionamento com a personagem de Mila Kunis, e enfrenta uma forte resistência por parte de Ted, que o acompanhou durante toda sua vida. Ao contrário do que muitos podem imaginar, Ted não é um ursinho bonzinho, ele toma cerveja e possui uma boca bem suja, além de que é bem esperto, pois nunca quis voltar a ser um simples ursinho de pelúcia depois de ganhar vida, o que gera grandes problemas ao personagem de Wahlberg.

Leia Também:  Melhores cenas de beijo do cinema

Além de Mark Wahlberg, o longa ainda conta com atores como Mila Kunis, Giovanni Ribisi, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort e Jessica Stroup. O longa conta com a direção de MacFarlane, que também empresta sua voz a Ted.

Filme chega ao Brasil em outubro.(Foto:Divulgação)

O longa estreou nos Estados Unidos no final de semana do dia 28 de junho, e a previsão de chegada aos cinemas brasileiros é somente para o dia 05 de outubro.

Confira o trailer do longa “O Ursinho Ted”:

Leia também: Séries de TV novas para 2012

 

 

 

Top