Filme O Diabo Veste Prada 2

De acordo com os meios de comunicação norte-americanos, o livro “O Diabo Veste Prada” ganhará uma sequência em abril de 2013, data que marca…

Filme O Diabo Veste Prada 2 pode ser produzido.

De acordo com os meios de comunicação norte-americanos, o livro “O Diabo Veste Prada” ganhará uma sequência em abril de 2013, data que marca exatamente dez anos do lançamento do primeiro livro que fez tanto sucesso e acabou se tornando em um dos filmes mais comentados de todos os tempos.

Novas informações revelam que Lauren Weisberger, a grande autora por trás do bestseller, já está trabalhando na sequência que se chamará “Revenge Wears Prada: The Devil Returns”. A trama deste novo livro começará exatamente oito anos após o fim da primeira publicação, depois que a personagem Andrea (papel de Anne Hathaway) abandona o posto de assistente da cruel Miranda Presley (Meryl Streep), a grande editora de uma das maiores revista de moda, em condições nada amigáveis.

Revenge Wears Prada: The Devil Returns, continuação do livro O Diabo Veste Prada será lançado em abril de 2013.

Veja também: Estreias nos cinemas – junho de 2012

Nesta nova fase, Andrea é a editora  da revista The Plunge, uma publicação bem famosa que faz muito sucesso entre as noivas. Além de Andrea, Emily (personagem de Emily Blunt) também, está de volta na história, e ao invés de ser sua inimiga como ocorreu no livro anterior, agora ela é a melhor amiga de Andy e companheira de trabalho. Em meio às preocupações do trabalho e os preparativos para seu próprio casamento, Andy se vê assombrada por Miranda, a antiga chefe carrasco que em breve cruzará seu caminho lhe trazendo muita dor de cabeça.

Fox Film estaria interssada nos direitos do novo livro.

Sequência nos cinemas

O filme “O Diabo veste Prada” foi lançado em 2006, três anos após o lançamento do livro e rapidamente se tornou um grande sucesso de bilheteria, levando milhões de pessoas aos cinemas de todo o mundo.

Leia Também:  Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, trailer, lançamento, sinopse

Em meio às novas informações da sequência literária começaram a surgir rumores sobre uma possível continuação nas telonas, e ao que tudo indica, a Fox Film, produtora do primeiro filme, já estaria de olho nos direitos do livro para transformá-lo em um novo filme de sucesso.

Leia também: Lançamentos de filmes românticos 2012

Top