Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying. Lizzie Velasquez decobriu que tinha o apelido de mulher mais feia do mundo…

Por Élida Santos em 19/03/2015

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying. Lizzie Velasquez decobriu que tinha o apelido de mulher mais feia do mundo de um jeito que jamais vai esquecer. Com preguiçade fazer a lição de casa, a jovem resolveu ver clipes na internet antes de finalizar o seu dever. Nessa busca pela internet Lizzie descobriu um vídeo com o título “A mulher mais feia do mundo”, quando clicou viu que era ela o alvo da piada de péssimo gosto.

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying (Foto:Divulgação)

Leia mais informações sobre: As mulheres mais feias do mundo

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying e conta como ela lida com situações desagradáveis no seu dia a dia. Quando ela descobriu esse apelido tinha somente 17 anos de idade e o vídeo com as suas imagens tinha mais de 4 milhões de vezes. Nove anos depois desse incidente a jovem virou uma ativista anti-bullying e protagoniza um documentário que estreou nos Estados Unidos no último sábado.

Mulher mais feia do mundo luta contra preconceito (Foto: Divulgação)

Comentários em vídeo chocou Lizzie Velasquez

“Fiquei chocada com o vídeo”, contou Velasquez. “Mas foi quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente virou”, explicou. Lizzie Velasquez começou a ver como as pessoas eram cruéis, e mesmo assim, ela decidiu ler todos os comentários, um a um. “Eu chorei por muitas noites – era adolescente, pensei que a minha vida tinha acabado”, contou ela. “Eu não conseguia falar com ninguém sobre isso, não contei a nenhum dos meus amigos. Estava tão chocada com o fato de que isso tinha acontecido”, explicou.

Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying e ajuda pessoas que sofrem com isso (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Celebridades com as mãos mais feias do mundo

Problemas que tornam mulher longe dos padrões de beleza

Lizzie Velasquez é muito magra e tem uma aparência bem diferente do que vemos em revista de moda como sendo o padrão de beleza. Ela tem síndrome de Marfan e lipodistrofia, sendo  incapaz de ganhar peso, mesmo se comer muito.  Todos os dias ela sofre com o preconceito das pessoas, que até se afastam dela por achar que ela possa ter uma doença contagiosa.

Lizzie é fã de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação)

Lizzie Velasquez tem 26 anos e luta contra preconceito por meio da internet

Agora com 26 anos de idade, Lizzie Velasquez mede 1,57 e pesa 27 quilos. A jovem é totalmente cega no olho direito e enxerga pouco com o esquerdo. Ela tem vários problemas de saúde pela dificuldade de engordar e ainda pela pouca gordura que tem em seu corpo. Somente recentemente descobriram a doença da jovem e comeram a tentar tratar ela.

Top