Filme Kill Your Darlings, com Daniel Radcliffe: trailer, elenco

Os fãs de Daniel Radcliffe nunca conseguirão dissociá-lo da saga Harry Potter. Mas o seu novo personagem promete chamar a atenção de todos, mostrando que o ator está disposto a dramatizar cenas novas e se firmar no mercado, construindo uma outra imagem de si. Este é o segundo trabalho da Daniel, depois do final da saga. O filme Kill Your Darlings com Daniel Radcliffe já está dando o que falar.

Daniel Radcliffe vive o escritor rebelde Allen Ginsberg (Foto: Divulgação)

Enredo Kill Your Darlings

Em seu novo filme, o ex-Harry Potter interpreta o escritor Allen Ginsberg, que foi um dos expoentes da chamada Geração Beat.

A história tem início no ano de 1944, quando Allen Ginsberg (Radcliffe) ingressa na Universidade de Columbia. Lá, ele conhece Lucien Carr, um colega de classe descolado e com ideias totalmente revolucionárias. Neste momento, Allen também se apaixona pelo amigo. Os dois jovens iniciam um relacionamento homossexual.

A vida de Allen Ginsberg torna-se turbulenta. Ele, que sempre foi correto e exemplar, agora passa a conviver com um grupo de jovens boêmios e totalmente contra os padrões comuns de vida e de escrita. Lucien Carr apresenta a ele William Burroughs e Jack Kerouac. Juntos, os quatro amigos e escritores dão início a uma revolução literária, disseminando algo totalmente novo e que iria contra os métodos tradicionais de literatura – o que ficou conhecido como Movimento Beat.

Os difusores do Movimento Beat se veem em complicações, quando o professor David Kammerer (Michael C. Hall), que é completamente apaixonado por Lucien Karr, é assassinado e os jovens são considerados suspeitos.

Personagens Lucien Carr e Allen Ginsberg (Foto: Divulgação)

Trailer Kill Your Darlings

O trailer de Kill Your Darlings já pode ser visto, bem como algumas outras cenas do filme. Nos Estados Unidos (Sony Pictures), a trama tem estreia marcada para o dia 18 de outubro. Aqui no Brasil, a Paris Filmes marcou a data de 14 de fevereiro de 2014.

Tem repercutido na mídia a cena de sexo da Daniel Radcliffe e Dane Dehaan (Lucien Carr) que, segundo as palavras do próprio Daniel, irá surpreender a todos.

O filme foi produzido pelo estreante John Krokidas, que também foi roteirista, junto a Austin Buun.

Elenco de Kill Your Darlings

Parte do elenco de Kill Your Darlings, com Daniel Hadcliffe (Foto: Divulgação)

Daniel Radcliffe – Allen Ginsberg

Elizabeth Olsen – Edie Parker

Dane DeHaan – Lucien Carr

Michael C. Hall – David Kammerer

Ben Foster – William Burroughs

Jennifer Jason Leigh – Naomi Ginsberg

David Cross – Louis Ginsberg

Kyra Sedgwick – Marian Carr

Jack Huston – Jack Kerouac

David Rasche – Dean

John Cullum – Professor Steeves

 

 

 

Reply