Filme Gato de Botas: sinopse, fotos, trailer

Charmoso, irreverente e perigoso o Gato que roubou a cena nos filmes Shrek agora chega aos cinemas com seu próprio longa-metragem. E não é…

Por Redacao em 01/11/2011

Charmoso, irreverente e perigoso o Gato que roubou a cena nos filmes Shrek agora chega aos cinemas com seu próprio longa-metragem. E não é por menos, este personagem é tão carismático entre o público que traz a narrativa de toda a sua trajetória de vida até os acontecimentos da produção Shrek 2.

Repleto de características Latinas o filme recupera a influência da cultura hispânica no país. Para dar mais fidelidade ao assunto os personagens principais são dublados por dois importantes atores Latinos, um deles é Antônio Banderas que dublou o personagem nos outros filmes e Salma Hayek que chega para compor o par romântico do gatinho.

A trama em animação 3D tem início com o gato de botas ainda um filhote. A história narra várias peripécias e infortúnios do personagem que são marcados por situações cômicas e também por momentos trágicos. E, as sequências seguem até o momento em que ele se transforma em um assassino felino especializado em matar ogros (parte  que envolve Sheerk). Outro ponto marcante do filme é quando o Gato de Botas se junta com mais dois amigos – Humpty Dumpty e Kitty – para planejar um audacioso assalto. Os três amigos pretendem roubar a galinha dos ovos de ouro.

Esta produção foi feita para emocionar e comover, além de que não é um filme voltado apenas para as crianças. O Gato de Botas já estreou nos Estados Unidos e sua data de lançamento aqui no Brasil já está próxima. No dia 9 de dezembro este longa metragem virá beneficiado pela tecnologia 3D, que deve conferir maior qualidade a imagem desta animação.

Este novo lançamento da Paramount Pictures é ideal para se assistir com a família. O Gato de Botas traz consigo parte do conto clássico escrito por Charles Perrault, que já conquistou milhares de crianças no mundo inteiro. E o Gato de Botas não é o único personagem resgatado de histórias clássicas para crianças, o filme também traz Humpty Dumpty o famoso gato presente em Alice no País das Maravilhas.

Esta aventura dirigida por Chris Miller esta sendo a maior estreia do mês de outubro e já levou muitos americanos aos 3 mil cinemas dos EUA em que o filme está sendo exibido. É claro que aqui no Brasil não será diferente já que este é um dos filmes mais esperados do ano.

Trilha sonora

Outro ponto forte do filme á a trilha sonora que inclui sucessos como ‘I Know You Want Me’, que é a canção tema desta produção que chega foi interpretada pelo rapper Pitbull.

Top