Filme em 3D ‎de Katy Perry

Katy Perry lançará filme em 3D em junho. A cantora norte-americana Katy Perry, já mostrou que seus problemas pessoais não interferem em seu trabalho,…

Katy Perry lançará filme em 3D em junho.

A cantora norte-americana Katy Perry, já mostrou que seus problemas pessoais não interferem em seu trabalho, e mesmo logo após assinar os papéis do divórcio de seu casamento com o comediante Russel Brand, ela segue com toda a força, se apresentando em diversas partes do mundo a anunciando novidades para este ano.

Depois de ter se consagrado como uma das três cantoras mais famosas da nova geração pop, Katy deseja arriscar um pouco e para isso irá lançar um longa-metragem em 3D que contará sobre a sua carreira. O anúncio do filme veio para confirmar os rumores que surgiram no último mês e ocorreu por meio de sua página oficial no Twitter, onde a cantora afirmou que o filme será lançado pela produtora Paramount no Verão norte-americano, ou seja, entre os meses de junho e julho.

Cantora durante uma apresentação ao vivo.

Prontos para uma novidade bombástica? Finalmente, meu filme vai ser lançado pela Paramount nesse Verão! Se chama ‘Katy Perry: Part of Me’ e será em 3D!”, escreveu Katy em sua página no microblog.

De acordo com o site de celebridades “Celebrity Gossip”, o filme em 3D será chamado de “Katy Perry: Part Of Me” e seguirá no mesmo padrão de “Glee: The 3D Concer Movie” do seriado Glee e “Never Say Never”, de Justin Bieber, com cenas de shows, entrevistas com a cantora e momentos dos bastidores das apresentações. Além de seguir no mesmo formato de cinedocumentário, a produção ainda espera que o longa faça tanto o sucesso quando o do ídolo teen, que se consagrou como um dos mais lucrativos em 2001, faturando cerca de US$ 73 milhões de bilheteria somente nos Estados Unidos.

Leia Também:  Filme Férias Frustradas, sinopse e trailer

Além do filme em 3D, Katy está se arriscando em outro projeto, em um jogo. Recentemente, a empresa Eletronic Arts , responsável pelo jogo The Sims, anunciou que a cantora vinha colaborando para o desenvolvimento de uma série de jogos estrelado por ela, incluindo até mesmo uma versão do The Sims 3 para colecionador.

Katy posa para a divulgação do seu 'Sim'.

Katy ainda participou ativamente na criação de acessórios para o seu Sim, ajudando na confecção de roupas, estilos de cabelo, móveis e brinquedos dentro do game, tudo baseado em seus clipes e em toda a animação que a cantora leva para seus shows. Katy já afirmou que adorou a ideia e que sempre imaginou como seria uma versão dela em desenho animado e que agora conseguiu ver esse sonho realizado.

Eu sempre gostei de pensar em mim mesma como um desenho animado e agora eu sou um ‘Sim“, disse a cantora no anúncio do game. Já o executivo mundial da Electronic Arts deixou claro que foi um grande prazer trabalhar com a cantora, principalmente porque ela se envolveu muito no projeto, e talvez por toda esta entrega e animação, Katy seja a artista que melhor representa o The Sims.

Confira o trailler do jogo!

Top