Filme de terror “A Mulher de Preto” terá sequência

O filme de terror “A Mulher de Preto“, estrelado pelo famoso ator Daniel Radcliffe, que atingiu a fama com o personagem da saga Harry…

Por Editorial MDT em 06/04/2012

Filme de terror "A Mulher de Preto" terá sequência

O filme de terror “A Mulher de Preto“, estrelado pelo famoso ator Daniel Radcliffe, que atingiu a fama com o personagem da saga Harry Potter,  ganhará um seqüência. A Hammer Films, produtora do longa, acaba de anunciar que a nova trama se chamará “The Woman in Black: Angels Of Death” que em português seria “A Mulher de Preto: Anjos da Morte“.

Jon Crocker, editor do primeiro filmes, assumiu a função de roteiristas e já estaria desenvolvendo um roteiro para a sequência do filme que foi baseado no livro The Woman in Black, de Susan Hill. Assim como no primeiro filme, esta sequência também será feita a partir da adaptação de um livro,  no caso, a última história lançada por Susan.

"A Mulher de Preto"

“A Mulher de Preto” foi líder de bilheteria na Grã-Bretanha este ano, tendo sido orçado em apenas US$ 17 milhões e arrecadando mais de 120 milhões de dólares em todo o mundo, além de ter se tornando o terror britânico com maior bilheteria nas últimas duas décadas. A sequência começará 40 anos após os eventos do filme original, onde um casal encontra a terrível casa mal-assombrada e se mudam para o local que causou todo o terror no primeiro longa.

O presidente e CEO da Hammer Films, Simon Oaks, alegou que foi um verdadeiro prazer trabalhar com a escritora Susan Hill, e que graças ao sucesso do longa, eles decidiram fazer esta sequência que serão tão boa e aterrorizante como a anterior. “Nós estamos orgulhosos e honrados de trabalhar com Susan novamente em The Woman in Black: Angels Of Death, um novo conto maravilhoso, tão atmosférico e aterrorizante quanto o seu predecessor“, anunciou Simon Oaks.

Cena de "A Mulher de Preto"

Apesar de todo o sucesso de Daniel Radcliffe no filme de terror, onde interpretou o jovem advogado Arthur Kipps, o estúdio já  anunciou que o ator não fará parte do segundo longa, devido ao fim do primeiro enredo e da passagem de tempo que ocorre entre as duas histórias.

Por enquanto o elenco e a direção do filme ainda não foi definida, mas a produção executiva ficará a cargo de Roy Lee, que produziu conhecidas franquias de terror como “O Grito” e “Quarentena”. A produção ocorrerá por conta de uma parceria entre a Hammer Films, Alliance Films e a Cross Creek Pictures.

Top