Filme de Silent Hill: Revelation 3D

Filme de Silent Hill: Revelation 3D

“Silent Hill: Revelation 3D” conta a história de Heather Mason, personagem de Adelaide Clemens, e seu pai Christopher da Silva, vivido por Sean Bean,…

Por Editorial MDT em 23/07/2012

Filme de Silent Hill Revelation 3D. (Foto: Divulgação)

Silent Hill: Revelation 3D” conta a história de Heather Mason, personagem de Adelaide Clemens, e seu pai Christopher da Silva, vivido por Sean Bean, que estão na estrada há muitos anos, tentando fugir de estranhas forças do mal que eles não entendem, e não sabem porque os persegue.

As vésperas de completar 18 anos, Heather volta a ser atormentada por seus terríveis pesadelos e também pelo misterioso desaparecimento de seu pai, logo antes de seu aniversário. Em meio a tantos problemas, a jovem começa a duvidar de sua própria identidade e começa a questionar sua sanidade. Depois de receber uma revelação bombástica, a jovem se embrenhar em meio ao mundo demoníaco e assustador de Silent Hill, que pode aprisioná-la eternamente.

Leia também: Dicas de filmes para assistir na sexta-feira 13

Adelaide Clemens como a personagem Heather Mason.(Foto: Divulgação)

Quando começaram os rumores sobre uma sequência para “Terror e Silent Hill”, o nome de Roger Avary, roteirista do primeiro longa, foi colocado em pauta, mas pouco tempo depois ele acabou sendo acusado de homicídio por dirigir alcoolizado e causar a morte de sua esposa. Na época, ele dirigia a 160km/h, e graças a sua imprudência, acabou sendo preso.

Depois do afastamento de Avary, o roteiro ficou por conta de Michael J. Bassett, que também está cuidando da direção do filme. De acordo com fontes próximas a produção, Bassett teria pego emprestado alguns elementos do terceiro jogo da série, como a família Wolf, que possui um grande destaque no game.

primeiras imagens de Silent Hill: Revelation 3D. (Foto: Divulgação)

Além de Adelaide Clemens e Sean Bean, o elenco deTerror Silent Hill: Revelação 3D” (nome traduzido para o português), ainda conta com nomes como Alison Lohman, Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell. As atrizes Deborah Kara Unger e Radha Mitchell, que participaram do primeiro longa, em 2006, também retornam para esta esperada sequência.

A previsão da Sony Pictures, produtora do filme, é que “Silent Hill Revelation 3D” estréie no dia 26 de outubro deste ano, em todos os Estados Unidos. A expectativa do estúdio é que o longa não faça feio nas bilheterias, em visto que “Terror em Silent Hill” arrecadou U$S 50 milhões apenas no território norte-americano. Por enquanto ainda não há previsão de estréia do longa aqui no Brasil.

Confira as primeiras imagens de “Silent Hill Revelation 3D”:

Veja também: Korn Cria Música-tema para Protagonista de Silent Hill

 

 

 

 

Top