Filme De Pernas pro Ar 2

O longa “De Pernas Pro Ar” lançado em 2010, contava a história de uma mulher bem – sucedida, chamada Alice,  que perde seu marido…

Filme "De Pernas pro Ar" ganhará sequência neste ano

O longa “De Pernas Pro Ar” lançado em 2010, contava a história de uma mulher bem – sucedida, chamada Alice,  que perde seu marido e seu emprego no mesmo dia, o que acabou tornando sua vida um verdadeiro caos. Levada a refletir sobre como vivia, ela percebe que era uma pessoa totalmente viciada no trabalho e decide mudar isso se aliando a uma vizinha como sócia em um sex shop falido, terminando o filme como uma mulher bem sucedida e feliz.

O filme estrelado pela comediante Ingrid Guimarães teve grande sucesso em território brasileiro, tendo levado mais de 3, 5 milhões de espectadores aos cinemas, e por isso ganhará uma continuação que começará ser gravada no início de junho deste ano, e terá cenas rodadas em Nova York, nos Estados Unidos.

Heloisa Perissé entra para o elenco do filme

A história começará como uma continuação do último filme, que termina com a personagem de Ingrid indo embora para os Estados Unidos, onde recebe um convite para expandir sua rede de sex shop na cidade de Nova York, uma das mais importantes do mundo. Além da novidade das gravações no exterior, o filme ainda contará com a participação de Heloisa Perissé, que substituirá Maria Paula (ex- Casseta e Planeta) como protagonista, interpretando o papel de uma terapeuta sexual que ajudará Alice a se recuperar do seu vício em sexo, quando esta se desespera e procura apoio em um grupo de autoajuda.

O engraçado vibrador de Alice, que possuía o formato de um coelho no primeiro longa, também ganhou uma reformulação, e desta vez volta como um polvo, o que promete arrancar boas gargalhadas do público.

Alice e seu coelho vibrador

Ainda vale lembrar que Heloisa e Ingrid possuem uma amizade antiga e já trabalharam juntas no famoso espetáculo “Cócegas”, além de terem sido parceiras de trabalho na série televisiva “Sob Nova Direção” que era transmitida aos domingos pela Rede Globo. “Ainda estamos pensando como vai ser. Mas vamos repetir a parceria de novo e sempre”, disse Heloísa, durante uma entrevista na reestreia da peça “Subversões”, no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Filme Star Trek 2: saiba mais

Além de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé, o elenco ainda contará com grandes atores como Paulo Gustavo, Luís Miranda, Flávia Alessandra, Maria Paula, Bruno Garcia, entre outros. A produção do longa continua por conta de Mariza Leão,  e a direção ficou a cargo de Roberto Santucci, já a estreia do filme deve ocorrer no fim deste ano.

Top