Filme da série 24 Horas

De acordo com informações do site Deadline, a conhecida série “24 Horas” vai ganhar uma adaptação para os cinemas. O projeto da Imagine Entertainment…

De acordo com informações do site Deadline, a conhecida série “24 Horas” vai ganhar uma adaptação para os cinemas. O projeto da Imagine Entertainment em parceria com a 20th Century Fox trará novamente o ator Kiefer Sutherland como o famoso agente Jack Bauer.

O roteiro do longa está sendo escrito por Mark Bomback, de “Duro de Matar 4.0” e deve ser finalizado até o final deste, e se tudo correr bem, o longa começará a ser rodado no primeiro semestre do próximo ano.

A direção do longa-metragem ainda não foi anunciada, para a Imagine Entertainment teria cinco diretores em mente para assinar o filme e a escolha do profissional deve ser feita em breve. As datas para o início das gravações do filme já estão quase certas, já que o ator Kiefer Sutherland ficará livre de outros compromissos em abril de 2012 e o produtor Brian Grazer, estará disponível um pouco antes de Sutherland, após o término das preparações para o Oscar.

A série televisiva é uma produção norte-americana estrelada por Kiefer Sutherland, que interpreta o agente Jack Bauer, funcionário da Unida Contra Terrorista dos Estados Unidos. Jack começa a série trabalhando na UCT de Los Angeles, onde é conhecido com um agente capacitado, inteligente e competente, mas que acredita que “os fins justificam os meios”, ou seja, é capaz de tudo para defender seu país, independente dos meios que tenha que usar para conseguir o que deseja.

Cada episódio do seriado mostra 24horas de um dia do agente, que normalmente fica em constante pressão, correndo contra o relógio enquanto tenta impedir assassinatos de pessoas importantes, acionamentos de bombas, ameaças nucleares, ataques cibernéticos, conspirações contra os governos, presidentes e grandes companhias.

Leia Também:  Filme O Artista, campeão do Oscar

“24 Horas” teve ao todo oito temporadas de 24 capítulos e chegou ao fim em 2010 e o longa-metragem deve seguir a mesma linha do seriado, focando em estilo de suspense policial que dá continuidade as aventuras vividas por Jack Bauer e sua equipe.

Keifer falou em uma entrevista que o filme irá realmente acontecer e que está muito empolgado com a volta do agente Jack Bauer. “Haverá um filme sobre 24 Horas. Queriamos iniciar as filmagens no próximo mês de janeiro e Tony Scott é um dos diretores que manifestou interesse no longa, e acho que ele seria fantástico. Estou realmente empolgado“, afirmou o ator.

O filme já deveria estar sendo rodado há muito tempo, mas a Fox recusou o primeiro roteiro, escrito por Billy Ray e agora aguarda o de Mark Bomback.

Top