Filme Brasileiro “Elvis & Madonna”

O filme Elvis & Madonna é um longa metragem  marcado pela ousadia. Inovador e irreverente, esse recente sucesso do cinema brasileiro, narra uma comédia…

O filme Elvis & Madonna é um longa metragem  marcado pela ousadia. Inovador e irreverente, esse recente sucesso do cinema brasileiro, narra uma comédia romântica de um polêmico relacionamento entre um travesti e uma mulher.

Com direção de Marcelo Lafitte, o filme conta em seu elenco com: Simone Spoladore, Igor Cotrim, Maitê Proença, Buzza Ferraz, José Wilker, Sergio Bezerra e Aramis Trindade.

No filme Elvis é uma jovem fotógrafa com aspirações meio lésbicas que faz bico como entregadora de pizza. Enquanto Madonna é um cabeleireiro travesti que faz shows a noite e sonha em estrelar seu próprio espetáculo de Drag queens. Ao entregar uma pizza para Madonna, Elvis a encontra chorando desesperada por suas economias terem sido roubadas, a partir daí não demora muito até os dois se apaixonem um pelo outro.

Depois de ficarem amigos e de irem morar juntos por acidente a moça acaba engravidando. Essa comédia romântica apesar de diferente mostra o relacionamento deste casal, porém com todas as dificuldades comuns em qualquer relacionamento. E apesar da troca de gênero dos dois, eles ainda sim representam o romance entre um homem e uma mulher, mesmo que de uma maneira um tanto cômica e transviada.

A comédia Elvis e Madonna já participou ao todo de 50 festivais recebendo cerca de 20  premiações, inclusive passando por festivais nacionais e internacionais. Dentre as premiações Simone Spoladore recebeu vários prêmios como melhor atriz, Igor Cotrim, como melhor ator e a direção e roteiro foram amplamente elogiados pela crítica.

O filme está repleto de amor e de comédia prometendo render boas risadas do público. Esta produção estréia dia 23 de setembro nas salas de exibição de todo o país.

Leia Também:  Escova Marroquina Inoar

Top