Élida Santos 04/04/2012 Filmes

Estreia de Rihanna nos cinemas (Foto: Divulgação)

Tendo em seu elenco Taylor Kitsch, Liam Neeson, Alexander Skarsgård, Josh Pence, Brooklyn Decker, Rihanna, Jesse Plemons e Peter MacNicol, o filme Battleship: Batalha dos Mares custou cerca de US$ 200 milhões aos cofres da Universal. A obra, que será distribuída pela Paramount Pictures, foi dirigida por Peter Berg e está classifica no gênero ação.

O filme está sendo aguardado pelos fãs da cantora Rihanna, já que é a estreia da musa POP no cinema. Podemos apontar como curiosidade dessa produção o fato de Jeremy Renner ter chego a ser contratado, mas deixou o elenco para atuar em The Master (2013), dirigido por Paul Thomas Anderson. Teresa Palmer e Rosie Huntington-Whiteley fizeram testes para a personagem Sam.

Cenas do filme Battleship: Batalha dos Mares (Foto: Divulgação)

O filme, que é baseado no jogo Batalha Naval, criado por Milton Bradley em 1931, teve sua pré-estreia nessa terça-feira, 3 de abril, em Tóquio, no Japão. Existem rumores de que a produção chegará nos cinemas brasileiros no dia 11  de maio desse ano.  Enquanto isso só nos resta ficar por dentro da história por meio da sinopse oficial.

Veja abaixo cenas das gravações do longa:

Sinopse: Peter Berg (Hancock) produz e dirige Battleship – Batalha dos Mares, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Battleship – Batalha dos Mares é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.

Outros artigos

Celular Pink da Nokia

14/07/2011

Celular Pink da Nokia

O celular já virou um acessório obrigatório na vida de qualquer pessoa. Muita gente diz que sair sem celular é quase como sair de casa sem roupa. Claro que exi...