Filme baseado no jogo Mortal Kombat pode ser lançado em 2013

PUBLICIDADE

Mais um filme baseado nos jogos de vídeo game Mortal Kombat chegará às telonas. O primeiro filme da franquia foi lançado em 1995 e o segundo em 1997, com o fracasso na bilheteria deste último os produtores resolveram cancelar outra sequência.

Este ano surgiu o curta-metragem Mortal Kombat: Rebith no youtube e foi um grande sucesso. A partir daí os mesmos criadores do curta resolveram lançar uma série digital o Mortal Kombat Legacy. A série teve nove episódios e foi assistida por milhões de pessoas, este lançamento falava sobre a origem dos personagens da franquia. O sucesso destas criações repercutiu tanto que chamou atenção da Warner Bross e New Line, as detentoras dos direitos da série. O diretor e o roteirista desta produção: Kevin Tancharoen e Oren Usiel, foram então contratados pela Warner Bross para levar ultima sequência aos cinemas.

O filme tem previsão para estréia para junho de 2013, junto ao novo jogo da série que deve ser lançado na mesma data. As filmagens desta produção só irão começar em 2012, mas as principais medidas já estão sendo tomadas.

PUBLICIDADE


Esse clássico dos vídeo games dos anos 90 está sendo esperado desde 1997, os fãs estão ansiosos para acompanhar os destinos dos personagens, como: Jax, Sonya, Kano, Johnny Cage, Kitana, Mileena, Raiden, Scorpion, Sub Zero e os robôs Cyrax.

Para quem não se Lembra Mortal Kombat é um jogo de luta que surgiu em 1992. Este jogo é um dos poucos que conta a história dos personagens e da trama virtual. Sua história é separada em dez fases: O One Being e os Elder Gods; A profecia do armagedom; Shinnok e a guerra por EarthRealm; A queda de Onaga e a ascensão de Shao Kahn; O início do Mortal Kombat em EarthRealm; O retorno do Shinnok; A Aliança Mortal; O retorno de Onaga ; O Armagedom e A ultima tentativa de Raiden.

O primeiro filme da série é datado de 1995 e se chama Mortal Kombat. Nele três guerreiros são atraídos para uma ilha misteriosa: Sonya Blade, um agente especial; Liu Kang, um monge Shaolin; e Johnny Cage, um ator vaidoso. Lá eles encontrarão inimigos terríveis, como o espectro Scorpion e o Sub-Zero, de terão que lutar em um combate decisivo pelo futuro do planeta. Nesta ilha os rapazes encontrarão apenas a ajuda de do mago Lord Ryden, nesta luta eles devem superar seus medos e inseguranças para vencer o décimo Mortal Kombat.

Já em Mortal Kombat: Aniquilação o inimigo é outro. Neste filme lançado em 1997 o imperador Shao Khan quebra as regras do Mortal Kombat e invade a superfície para dominar o mundo após abrir as portas entre seu reino e a Terra. Dessa forma o planeta mais uma vez depende da coragem dos guerreiros, que tem seis dias para fechar as portas entre os dois mundos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.