Filme baseado no brinquedo Lego

Que atire a primeira pedra quem nunca na vida brincou com lego. Esse brinquedo é  um dos mais populares em todo o mundo e…

Que atire a primeira pedra quem nunca na vida brincou com lego. Esse brinquedo é  um dos mais populares em todo o mundo e mais antigos, já que vem passando de gerações e consegue conquistar crianças e adultos de todos os lugares. O brinquedo de montar agora irá virar um filme.

Segundo a Warner, dona da ideia, o brinquedo Lego foi a grande inspiração para um longa-metragem que terá os famosos bonequinhos Lego como protagonistas e claro, um cenário todo feito em Lego. O dono do projeto é Phil Lord e Chris Miller, que já comandou a animação “Tá Chovendo Hamburguer” e o longa inédito, o 21 Jump Street, uma versão para o cinema da série de TV,  Anjos da Lei. Phil contará ainda com a ajuda de Chris McKay, da série de TV Frango-Robô, como co-diretor no filme.

A intensão dos organizadores é fazer algo que misture o mundo real com o mundo imaginário Lego. Cenários construídos com Lego e personagens reais são peças chaves e já confirmadas neste filme, que tem previsão de estreia em 2014. Para se ter uma ideia melhor, o filme será parecido com o  filme Os Smurfs e Zé Colmeia, que misturava pessoas reais com animações. Para essa etapa do filme a responsável será a Animal Logic, que já fez trabalhos para a Warner no filme Happy Feet 1 e 2. Outra curiosidade sobre o desenvolvimento do filme é que os próprios executivos da marca irão participar da definição da história.

As filmagens serão feitas nos estúdios da Fox, na Austrália, com uma expectativa de custo de US$ 48 milhões. Segundo a Warner, os nomes do elenco e prévias do enredo do filme serão lançados apenas em janeiro do ano que vem. Agora o filme está no período de pré-produção. Segundo a revista Variety, detalhes sobre o projeto e como está sendo o desenvolvimento do filme serão informados em uma coletiva de imprensa até o final deste mês.

Leia Também:  Filme Thor 2: trailer, elenco sinopse

Eles ainda procuram definir o elenco, no máximo, até janeiro de 2012 para começar as gravações do longa por volta de março. Outra ideia que ainda não foi descartada pelos diretores e, que com certeza será aderida, é fazer um filme com um enredo de muita aventura e ação e claro, com aquela pitadinha de romance.

 

O longa irá seguir o mesmo caminho de filmes do tipo Transformers e G.I. Joe. Agora nos cabe esperar para descobrir como será construído o enredo, que deverá ter muita criatividade e imaginação já que o brinquedo leva isso como lema.

 

 

Top