Filme Amanhecer Twilight Saga Crepúsculo

A série referente a Saga de Crepúsculo está fazendo o maior sucesso, e sem duvidas ainda vai dar muito o que falar, levando-se em…

Por Redacao em 25/01/2010

Filme Amanhecer Twilight Saga Crepúsculo

A série referente a Saga de Crepúsculo está fazendo o maior sucesso, e sem duvidas ainda vai dar muito o que falar, levando-se em consideração que há alguns filmes para serem rodados, e alguns encontram-se em produção como Amanhecer.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.

Direção: Bill Condon Gênero: Romance/Aventura Duração: — min. Distribuidora: Paris Filmes Estreia: 18 de Novembro de 2011

Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo‘, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, próxima ao Rio de Janeiro, mas eles voltam repentinamente, pois Bella descobre que está grávida. Edward tem medo de que a criatura mate Bella, e não quer que o bebê nasça. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede ajuda a Rosalie e ela cuida para que ninguém se aproxime de Bella durante a gravidez. O bebê representa uma “maldição” para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella morra. Jacob não aceita isso e fica contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee (junção dos nomes Renée e Esme) Carlie (junção dos nomes Charlie e Carlisle) Swan Cullen. Jacob não aguenta ouvir Emmett e Rosalie falando a todo momento sobre se mudar e percebe que o maior problema é Charlie. Sendo assim, conta ao pai de Bella, sobre o mundo sobrenatural. Charlie pede a Jacob que não o conte todos os detalhes, só o necessário. Jacob sofre imprinting com Renesmee (que é algo mais forte que o amor entre almas gêmeas, que ele descreve “como se o centro de gravidade deixa-se de ser Terra e passase a ser Renesmee”, no caso dele).

Curiosidades:
Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ao Brasil filmar cenas do longa. Apesar do barulho dos fãs e o tumulto das filmagens, o Rio será o cenário para apenas cinco minutos da trama de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer‘. O acordo com a RioFilme fez a empresa pagar cerca de R$ 850 mil para a produção do projeto.

A Paris Filmes vai lançar ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I‘ dia 11 de novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana. Na França, o filme está previsto para ser lançado no dia 16 de Novembro, dois dias antes dos EUA.

Dentre os filmes da saga crepúsculo que já foram lançados estão: Crepúsculo e também Lua Nova e Eclipse (lançamento Junho deste ano) vamos ver o que vai vim pela frente, e esperar que as produções entre outros elementos a mais sejam melhores do que as que vem sendo empregadas nos filmes anteriores para conseguir tornar a história mais real e também interessante.

Top