Filme A Saga Molusco – Anoitecer

O filme “A Saga Molusco – Anoitecer” (Breaking Wind) é a mais nova sátira da saga Crepúsculo, que inicialmente era uma série bibliográfica e…

Cena de “A Saga Molusco – Anoitecer”

O filme “A Saga Molusco – Anoitecer” (Breaking Wind) é a mais nova sátira da saga Crepúsculo, que inicialmente era uma série bibliográfica e foi adaptada para os cinemas, onde os atores Robert Pattinson ( vampiro Edward Cullen), Kristen Stewart ( Bella Swan) e Taylor Lautner (lobisomem Jacob Black) atingiram a fama e se transformaram nos mais novos queridinhos das adolescentes.

A história original de Crepúsculo conta a história de uma jovem que é obrigada a se mudar para Forks, com o pai, onde conhece um garoto diferente, Edward. Com o passar do tempo eles acabam se aproximando e se apaixonando, mas enquanto Bella é apenas uma garota, Edward é um vampiro que vive há séculos. Apesar das diferenças, eles permanecem juntos e lutam contra todos os problemas para levar o amor à diante.

“A Saga Molusco – Anoitecer” mostra a personagem Bella como uma garota apática e sem graça, o belo vampiro Edward, que faz as garotas suspirarem de emoção na versão original, é só mais um vampiro branquelo como qualquer outro, sem grandes atrativos e Jacob, que é um dos personagens mais atraentes, principalmente por seu físico malhado, é retratado como um lobisomem gorducho que só pensa em comer e tomar milk shake.

Cartaz de divulgação de “A Saga Molusco – Anoitecer”

A trama se passa na época em que Bella e Edward estão para se casar, acontecimentos ocorridos no quarto filme da saga – “Amanhecer – parte 1” -, e mostra tudo o que foi passado no filme original, mas com uma pitada de humor e muitas cenas engraçadas. Entre as trapalhadas dos personagens está uma possível gravidez de Bella que deixa todos de cabelo em pé, além das histórias de Jacob, o amigo de todas as horas que não desgruda do pé de Bela nenhum minuto, nem mesmo quando ela está prestes a se casar com o vampirinho.

Leia Também:  7 filmes que fazem chorar

A comédia teve um orçamento modesto, apenas US$ 5 milhões e está sendo distribuída pela Play Arte no Brasil, onde possui previsão de estreia para a próxima sexta-feira (2 de março).

O elenco do filme é composto por atores como Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero, Danny Trejo, John Stevenson, Alissa Kramer, Alice Rietveld, Eric Tiede, Nic Novicki, entre outros.

Cena de “Os Vampiros que se Mordam”, primeira sátira sobre a Saga Crepúsculo

Vale lembrar que saga Crepúsculo já ganhou uma sátira anterior. Em “Os Vampiros que se Mordam” a personagem principal se chama Becca e está indecisa entre dois garotos. Além de ter de lidar com os problemas amorosos, a moça ainda precisa cuidar do pai que a trata feito criança.

Confira o engraçado trailer de “A Saga Molusco – Anoitecer”:

Top