Filme 50 Tons Mais Escuros

A expectativa para o filme 50 Tons Mais Escuros não para de crescer. O longa-metragem, baseado no romance de E. L. James, já começou a…

A expectativa para o filme 50 Tons Mais Escuros não para de crescer. O longa-metragem, baseado no romance de E. L. James, já começou a ser produzido, com cenas gravadas no Canadá e Paris. A previsão de estreia é para 2017, mas os fãs já estão ansiosos por novidades sobre a sequência.

 

Filme 50 Tons Mais Escuros: sinopse, lançamento. (Foto Ilustrativa)

50 Tons Mais Escuros é um dos filmes mais esperados para 2017. (Foto: Divulgação)

Cinquenta Tons Mais Escuros busca repedir o sucesso do primeiro filme da trilogia, que foi lançado em 2015. O filme, que instiga as fantasias femininas, bateu “Matrix” nas bilheterias e conquistou o recorde internacional de US$ 160 milhões. É o segundo maior lançamento do Studio Universal, perdendo apenas para “Velozes e Furiosos 6”.

Filme 50 Tons Mais Escuros

falta pouco para o lançamento de Filme 50 Tons Mais Escuros, porém, alguns detalhes sobre o filme já foram definidos. Já se sabe, por exemplo, que algumas cenas serão rodadas em Paris nos próximos seis meses. Essa descoberta foi feita pelo Hollywood Reporter, ao entrevistar a vice-diretora da Comissão Francesa.

A sequência de 50 Tons de Cinza será gravada, a princípio, em Vancouver, no Canadá. Depois, a equipe responsável pelo filme passará uma temporada na França. A viagem à Paris também será usada para gravar algumas cenas do último título da trilogia (Cinquenta Tons de Liberdade).

O drama erótico será dirigido por James Foley, que ficará no lugar de Sam Taylor-Johnson (diretor do primeiro filme da saga). 9

Cinquenta Tons Mais Escuros – 9 Fevereiro de 2017 nos cinemas.

Elenco 50 Tons Mais Escuros

Os intérpretes dos protagonistas Christian Grey e Anastasia continuam sendo Jamie Dornan e Dakota Johnson. O elenco de 50 Tons Mais Escuros, no entanto, conta com algumas novidades. A polêmica personagem Mrs. Robinson, por exemplo, será interpretada por Kim Basinger. No final dos anos 80, a atriz foi considerada um sex symbol, graças a sua atuação no filme “9 1/2 Semanas de Amor”.

Hugh Dancy, conhecido por participar da série Hannibal, também foi escalado para participar do filme. Ele dará vida ao personagem Dr. Flynn, psiquiatra de Christian Grey.

Luke Grimes, Eloise Mumford, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Victor Rasuk, Bella Heathcote e Robinne Lee também aparecem no filme, em papéis coadjuvantes.

Na sequência Anastasia termina tudo com Grey. (Foto Ilustrativa)

Na sequência Anastasia termina tudo com Grey. (Foto: Divulgação)

Sinopse  do filme 50 Tons Mais Escuros

O filme “50 Tons Mais Escuros” é uma adaptação do segundo livro escrito por E. L. James. Na história, Anastasia começa a se incomodar com os hábitos estranhos do namorado Christian Grey, por isso opta por colocar um ponto final na redação e se dedicar à vida profissional. No entanto, ela não consegue conter o desejo e acaba cedendo aos jogos sexuais do empresário milionário.

A sequência do Filme 50 Tons Mais Escuros  fará grandes revelações sobre o passado de Grey. O público conhecerá um pouco sobre a iniciação do empresário no mundo do sadomasoquismo, ainda na adolescência. A grande responsável por isso foi Elena Lincoln, que também é parceira de negócios do bilionário.

Mistérios sobre o passado de Grey serão revelados. (Foto: Divulgação)

Mistérios sobre o passado de Grey serão revelados. (Foto: Divulgação)

Christian Grey também vai precisar lidar com o ciúme e a ira ao longo do segundo filme da trilogia. Isso porque o editor de livros Jack, chefe de Anastásia, vai tentar conquistar a protagonista a qualquer custo.

Personagens do Filme 50 Tons Mais Escuros

Anastasia Steele: no primeiro filme, Anastasia era uma jovem inocente de 21 anos, estudante de Literatura. Ela marca uma entrevista com Christian Grey para o jornal da faculdade e, dessa forma, conhece o bilionário.

Christian Grey: empresário bilionário que vive em meio ao luxo e tem práticas sadomasoquistas. Acaba se apaixonando por Anastasia e faz de tudo para conquistá-la.

Elena Lincoln: ex-namorada de Christian e responsável por iniciá-lo no sadomasoquismo, quando ele ainda era um adolescente.

Elliot Grey: irmão do protagonista e filho adotivo de Carrick Grey e Dr. Grace Trevelyan-Grey.

Jack: é o grande rival de Christian na história, afinal, também alimenta uma paixão por Anastasia.

Leila: um antigo interessa amoroso do protagonista bilionário.

Kate: melhor amiga e confidente da mocinha Anastasia. Ela é a primeira pessoa que percebe o comportamento autoritário de Grey.

 

Lançamento 50 Filme 50 Tons Mais Escuros

A estreia do filme 50 Tons Mais Escuros está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2017, cerca de dois anos após a estreia do primeiro filme da trilogia. As gravações, no entanto, terão início nesse mês de fevereiro de 2016.

A estreia está marcada para 10 de fevereiro de 2017. (Foto: Divulgação)

A estreia está marcada para 10 de fevereiro de 2017. (Foto: Divulgação)

Livro 50 Tons Mais Escuros

“50 Tons Mais Escuros” é o segundo livro da trilogia 50 Tons de Cinza, escrito pela autora britânica E. L. James. A obra foi publicado em 2012 e conta com 512 páginas.

Na história, Anastasia não é mais tão inocente como mostra o primeiro livro. Assustada com o lado sombrio de Grey, ela resolve colocar um ponto final no romance e se concentrar no seu novo emprego.

Dias depois, Christian e Anastasia reatam o namoro. A protagonista dá mais uma chance ao bilionário sedutor, mas acaba descobrindo segredos perturbadores sobre ele. O grande obstáculo da protagonista é lidar com as mulheres do passado de Christian.

Curiosidades sobre o filme 50 Tons Mais Escuros

Veja algumas curiosidades sobre os filmes:

– Os direitos da trilogia “50 Tons de Cinza” custaram cerca de 5 milhões de dólares para a Universal Pictures.

–  O primeiro livro teve mais de 20 milhões de cópias vendidas no mundo, sendo 5,3 milhões somente no Reino Unido.

– A roteirista Kelly Marcel e a diretora Sam Taylor-Johnson se desentenderam com a autora da trilogia, por isso não fazem parte da equipe responsável pelo segundo filme.

– No primeiro filme, Jamie Dornan e Dakota Johnson receberam um salário de 250 mil dólares. No segundo longa, o cachê aumentou e pode ultrapassar 1 milhão de dólares.

Fotos de 50 Tons Mais Escuros

Filme 50 Tons Mais Escuros sinopse, lançamento 2

Filme 50 Tons Mais Escuros sinopse, lançamento 1

 Filme 50 Tons Mais Escuros sinopse, lançamento

Enquanto o trailer oficial de 50 Tons Mais Escuros não sai, assista vídeos não oficiais:

Gravações de 50 Tons Mais Escuros

O beijo do casal protagonista foi gravado embaixo de chuva. (Foto: Divulgação)

O beijo do casal protagonista foi gravado embaixo de chuva. (Foto: Divulgação)

No início de março, os paparazzi registraram o primeiro beijo de Jamie Dornan e Dakota Johnson nas gravações do Filme 50 Tons Mais Escuros. As câmaras também captaram cenas de briga do casal em meio as ruas de Vancouver, no Canadá. Nas fotos, Anastasia e Christian parecem se desentender e a protagonista tenta fugir do bilionário.

Cena de Cristian e Anastasia brigando. (Foto: Divulgação)

Cena de Cristian e Anastasia brigando. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da revista Interview, os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson estão filmando cenas quentes para o longa, que inclui sete horas seguidas de sexo.

Dakota Johnson, que interpreta a protagonista Anastasia, revelou que o ritmo de filmagens está bastante cansativo. Ela chega a ficar bem entediada e esgotada para gravar as cenas mais picantes do filme. Segundo ela, o trabalho está exaustivo principalmente porque a equipe está gravando duas continuações da saga numa única vez.

Dakota e Jamie aparecem em um iate. (Foto: Divulgação)

Dakota e Jamie aparecem em um iate. (Foto: Divulgação)

No final de abril de 2016, foram divulgadas algumas cenas do filme Filme 50 Tons Mais Escuros. Em uma das sequências de fotos, Dakota e Jamie aparecem em um iate. Além dos interpretes do casal protagonista, os paparazzi também registraram Luke Grimes e Arielle Kebbel nos bastidores das gravações.

Luke Grimes e Arielle Kebbel. (Foto: Divulgação)

Luke Grimes e Arielle Kebbel na pele de Elliot e Gia. (Foto: Divulgação)

Ainda em abril, os fãs ficaram surpresos ao ver uma foto em que Anastasia e Christian aparecem usando alianças de casamento. A cena, na verdade, não pertence ao segundo longa da franquia, mas sim ao terceiro e último filme, que receberá o nome de 50 Tons de Liberdade. Os dois filmes estão sendo gravados simultaneamente.

Os protagonistas exibem alianças. (Foto: Divulgação)

Os protagonistas exibem alianças. (Foto: Divulgação)

No início do mês de maio, uma nova cena de 50 Tons Mais Escuros tomou conta da internet. Nela, o helicóptero Charlie Tango sofre um acidente, com Christian Grey dentro dele. As imagens de bastidores foram postadas no Twitter.

O helicóptero sofrerá um acidente. (Foto: Divulgação)

O helicóptero sofrerá um acidente. (Foto: Divulgação)

Filme 50 Tons de Liberdade

O filme 50 Tons Mais Escuros ainda não foi lançado, mas mesmo assim há muita expectativa em torno do último título da trilogia, intitulado de 50 Tons de Liberdade. A conclusão da saga erótica terá sua estreia nos cinemas em 2018.

O terceiro filme de 50 Tons de Cinza também terá James Foley como diretor. Por conta disso, algumas cenas do último longa estão sendo rodadas junto com as do segundo filme.

Os fãs estão ansiosos pelo fim da trilogia. (Foto: Divulgação)

Os fãs estão ansiosos pelo fim da trilogia. (Foto: Divulgação)

Ainda não há uma sinopse oficial para o último filme da franquia 50 Tons de Cinza. De qualquer forma, os fãs podem esperar uma Anastasia casada com o sedutor bilionário Christian Grey.

Os pombinhos viverão uma lua de mel dos sonhos, mas terão que lidar com uma série de medos. Christian, por exemplo, continuará sendo um homem controlador, que coloca uma série de obstáculos para a carreira de Anastasia como editora. No terceiro filme, as fãs terão a oportunidade de ver novos nuances de Grey, sobretudo o seu lado romântico e apaixonado.

E aí? Você está ansioso para conferir o Filme 50 Tons Mais Escuros nos cinemas? Deixe um comentário. Enquanto a estreia não acontece, vale à pena ler o best-seller e conhecer um pouco mais sobre o enredo. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre cinema.


Top