Filme ‘50 Tons de Cinza’ terá Charlie Hannun e Dakota Jonhson como protagonistas

Nessa segunda-feira, 2 de agosto, a autora de uns dos livros de maior sucesso recente, E.L. James, revelou por meio da sua conta do…

Por Élida Santos em 02/09/2013

Nessa segunda-feira, 2 de agosto, a autora de uns dos livros de maior sucesso recente, E.L. James, revelou por meio da sua conta do Twitter quem serão os autores que vão dar vida aos protagonistas de “50 Tons de Cinza”. Os atores escolhidos para viver Christian Grey e Anastasia Steele serão Charlie Hannun e Dakota Jonhson.

Casal de 50 Tons de Cinza (Foto: Divulgação)

Quem disputou os papéis principais de 50 Tons de Cinza?

Ian Somerhalder (Vampires Diaries) e Ryan Gosling (O Diário de Uma Paixão) estavam na disputa pelo papel de Christian Grey. E umas das cotadas para dar vida a Anastasia Steele era Emma Roberts (sobrinha de Julia Roberts) e Scarlett Johansson.

Sinopse de “50 Tons de Cinza”

O livro “50 Tons de Cinza” conta com detalhes a relação de amor, prazer, dor e muitos outros sentimentos e sensações entre dois jovens. Ela é Anastasia Steele, que durante entrevista com um jovem empresário chamado Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador na cama.

A jornalista ingênua e inocente se surpreende ao perceber que, menos diante das muitas atitudes incomuns de Grey, está desesperadamente atraída por ele. A moça de beleza discreta, timidez sedutora e com um espírito independente, Grey admite que também a deseja ter essa mulher. Porém, ele a quer de um jeito diferente do que acontece nas relações comuns.

A história rende três livros picantes que fizeram muito sucesso entre o público feminino em todo o mundo. Não demorou muito para que surgisse a proposta de se fazer um filme contando o romance sensual e picante entre Anastasia Steele e Christian Grey.

Casal que vai protagonizar cenas quentes em 50 Tons de Cinza para o cinema (Foto: Divulgação)

A trama no cinema tentará ser fiel ao enredo principal do livro, mas é um erro acreditar que cada detalhe será reproduzido nas telonas. Isso porque para manter o público antenado à história o que povoa o imaginário das pessoas quando se lê o livro terá que ser transmitido para as imagens no cinema.

Top