Filho de Amarilys de Amor à Vida não é de Eron

Filho de Amarilys de Amor à Vida não é de Eron

A novela das 21 horas da Rede Globo promete altas emoções. Amor à Vida tem uma surpresa por semana. Dessa vez o núcleo de…

Por Élida Santos em 09/10/2013

A novela das 21 horas da Rede Globo promete altas emoções. Amor à Vida tem uma surpresa por semana. Dessa vez o núcleo de Amarilys (Danielle Winits) está pegando fogo. Depois de Niko (Tiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) resolver adotar uma criança negra e a dermatologista ter uma crise de preconceito, agora Amarilys ameaça Eron se ele ficar do lado de Niko com relação a presença da loira na casa do casal. Para completar essa história que por si só dava uma novela inteira, Amarilys descobre que Niko é o verdadeiro pai do bebê que ela deu à luz achando que era fruto da relação que teve com Eron.

Amarilys descobre que filho é de Niko (Foto: Divulgação)

Amarilys engravidou por meio da inseminação e não através de relação com Eron

A personagem de Danielle Winits desde o começo demonstrou que queria ter um filho, mas faltava um par perfeito para isso. Aceitar a proposta dos amigos para ser barriga solidária pareceu a oportunidade perfeita de conseguir ter um filho seu. Eron (Marcello Antony) e Niko (Tiago Fragoso) ainda disseram para a médica que ela poderia economizar morando com eles até conseguir engravidar e, claro, durante toda a gravidez.

Amarilys engravidou, mas antes teve uma relação bem íntima com Eron, sob o pretexto de que do jeito comum de se fazer filho ficaria mais fácil engravidar. O que eles não sabem é que a dermatologista combinou com o amigo médico, Vanderlei (Marcelo Argenta), que o óvulo implantado seria o dela, o que é contra as normas de inseminação artificial.  Com certeza se o casal soubesse disso não teria deixado Amarilys ir a diante com as tentativas de inseminação.

Dermatologista gosta de Eron (Foto: Divulgação)

Dermatologista quer fazer parte da vida de filho

Mas, para o azar da Amarilys e sorte de Niko o filho que ela gerou foi fruto de uma inseminação e o esperma que fecundou o óvulo da loira foi o de Niko. A dermatologista se acha no direito de fazer parte da vida da criança que gerou como mãe e não como madrinha.

Top