Filha de Wando se irrita e expulsa Agnaldo Timóteo do velório

Gabrielle Burcci, filha do cantor Wando, se irritou e expulsou do velório o cantor Agnaldo Timóteo minutos antes do sepultamento, no início desta quinta-feira…

Por Editorial MDT em 09/02/2012

Imagem: (Foto Divulgação)

Gabrielle Burcci, filha do cantor Wando, se irritou e expulsou do velório o cantor Agnaldo Timóteo minutos antes do sepultamento, no início desta quinta-feira (9) , em Belo Horizonte.

O padre Jeferson Moreira Lima solicitou a Agnaldo para proferir algumas palavras em tributo ao amigo, mas foi cortado por Gabrielle. “Tirem esse homem daqui! Ele falou mal do meu pai”, esbravejou. Gabriele se irritou devido a uma entrevista em que Agnaldo comentou os hábitos noturnos do artista, o que deixou a família furiosa, já que de acordo com os familiares o cantor não possuía esses costumes.

Em entrevista Agnaldo Timóteo disse: “A filha dele não me deixou nem agradecer, mas a gente precisa respeitar a reação de uma família que acaba de perder um mito da música nacional. Eles estão bravos comigo porque eu falei no programa da Sônia Abraão que Wando gostava de uísque. Só que eles não sabem que quando eu fui embora do programa, me disseram que ele não bebia mais há anos e eu enviei um bilhete pedindo desculpas, que a Sônia leu no ar no mesmo dia”,

“Eu sempre imaginei que Wando gostasse de uísque, porque ele sempre gostou de bons restaurantes, bons carros… Ele gostava da noite”, afirmou Timóteo. “Eu tenho uma amizade de 35 anos com o Wando, não 35 dias. Minha relação com Wando era maravilhosa, já pedi até dinheiro emprestado para ele. A filha dele nem me conhece, por isso me tratou assim. Já o Junior, outro filho dele, eu conheço muito bem e sei que ele deu muito trabalho para o Wando, esteve envolvido com coisas muito desagradáveis”, acrescentou.

Top