Filha de Madonna também quer seguir carreira de cantora

Segundo informações da revista de fofocas US Weekly, a filha da rainha do pop Madonna, estaria frequentando aulas de canto, duas vezes por semana,…

Segundo informações da revista de fofocas US Weekly, a filha da rainha do pop Madonna, estaria frequentando aulas de canto, duas vezes por semana, após o período escolar.

A garota que completou 15 anos, na ultima sexta-feira (14) ,  desenha roupas para a sua grife, que leva o nome de uma música conhecida da mãe, “Material Girl”, e ainda estaria querendo entrar no mundo da música. De acordo com a publicação, a garota não só quer, como canta muito bem.

No inicio deste ano, surgiram rumores de que Madonna estaria incentivando a filha a se tornar cantora. De acordo com o tablóide The Sun, Madonna e Lourdes gravaram uma música há oito anos, mas, quando a faixa foi para o álbum de Madonna, a voz de Lourdes foi excluída.

Madonna espera que Lourdes siga seus passos e se torne uma das maiores artistas do mundo. Ela é a mentora perfeita para a filha e está ansiosa para auxiliar em seus primeiros passos na indústria”, disse uma fonte à publicação. E  acrescentou, “Lourdes tem uma ótima voz e muita personalidade, como sua mãe.

A revista, também, informou que várias gravadoras e cineastas estavam interessados em trabalhar com a garota. Segundo a US Weekly, o estúdio Warner chegou a pensar em um papel para Lourdes Maria na famosa saga “Harry Potter”, há alguns anos, porém,  Madonna preferiu que a filha focasse nos estudos.

Top