Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão

Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão

Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão? Sim, é isso mesmo. Tudo bem que tem gente que gosta de dar aos…

Por Élida Santos em 22/08/2014

Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão? Sim, é isso mesmo. Tudo bem que tem gente que gosta de dar aos filhos nomes pouco comuns. Acontece muito de pegarem nomes de outras culturas e em outras línguas e introduzir no local que é menos comum. Mas, alguns artistas exageram e colocam em seus filhos nomes estranhos demais. As pessoas estão dando nomes para crianças que nem são considerados nomes de gente, mas como são artistas tudo vale.

Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Várias Faces De Christina Aguilera

Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão

Filha de Christina Aguilera vai se chamar chuva de verão. Summer Rain Ruttler, que traduzido para o português é chuva de verão foi o nome escolhido por Christina Aguilera para a sua filha. A cantora parece que entrou na onda dos nomes ‘criativos’ e sua nova herdeira se chama Summer Rain Ruttler, o que causou certa estranheza.

Saiba mais informações sobre: Fotos De Christina Aguilera Mais Loira Do Que Nunca

 

Christina Aguilera  falou sobre o bebê no seu Twitter

A bebê de Christina Aguilera é fruto da união da cantora com o ator Matthew Rutler, que conheceu nos bastidores de Burlesque. O nome diferenciado é a cara da cantora, que gosta de coisas bem diferentes. A cantora Christina Aguilera declarou em seu perfil no Twitter, na última segunda-feira (18 de agosto), o nascimento de sua filha Summer Rain (chuva de verão).

Filha de Christina Aguilera vai ter nome estranho (Foto: Divulgação)

A cantora musa do pop deu à luz no sábado (16 de agosto).  “Tão orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha”, publicou ela, que já é mãe de um menininho de seis anos, Max Liron, nascido de seu casamento com o executivo da indústria musical Jordan Bratman. Eles ficaram juntos de 2005 a 2010.

A cantora disse que estava grávida em fevereiro desse ano, em Los Angeles, poucos após confirmar no Twitter seus planos de casamento com Rutler.  Os dois se casaram em 14 de fevereiro de 2015, Dia de São Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil.

Top