Filha de cantor Giovani morre em acidente de carro

Élida Santos 14/01/2014 Facebook

Gessyca Morais, filha do sertanejo Giovani (cujo nome verdadeiro é Marcelo dos Reis Morais), que faz dupla Gian morreu em um acidente de carro na cidade de Osasco, na madrugada desta terça-feira (14 de janeiro). O falecimento foi confirmada pela polícia para a Rede Record nessa manhã.

Gian e Giovani fazem dupla sertaneja (Foto: Divulgação)

Segundo informações oficiais sobre o caso até o momento, o veículo em que a filha de Giovani estava bateu em um poste. Além da jovem, mais dois rapazes também estavam no carro no momento do acidente, sendo que um deles morreu e o outro foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao Hospital Antonio Giglio.

O acidente aconteceu na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Não foi informado se existe suspeitas de que o motorista estivesse em alta velocidade ou embriagado. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Outros artigos

Pontos Turísticos Washington, EUA

04/03/2011

Pontos Turísticos Washington, EUA

Pontos Turísticos Washington, EUA Washington é a capital dos Estados Unidos da América e foi fundada no ano de 1791 e possui uma área de cento e setenta e sete qu...

Coletor de Dados

28/03/2011

Coletor de Dados

Está a procura de um coletor de dados para comprar? Então confira esse nosso artigo e confira aqui aonde comprar esse excelente produto. Caso não queira p...