Figueirense apresenta o volante Toró e mais dois reforços para 2012

PUBLICIDADE
Toró demonstra bastante empolgação em defender o Figueira (Foto/Divulgação-Figueirense)

O reflexo da boa campanha do Figueirense, no último Campeonato Brasileiro, é o assédio dos grandes clubes do país em busca dos jogadores que se destacaram pela equipe catarinense.

Tanto que o Figueira já negociou os laterais Juninho com o Palmeiras e Bruno para o Fluminense, além do zagueiro Edson Silva e do meia Maicon, ambos com o São Paulo. Sem contar o técnico Jorginho, que vai dirigir o Kashima Antlers, do Japão.

Com o objetivo de repor as peças negociadas, a diretoria do alvinegro catarinense trabalhou rapidamente e apresentou, nesta quinta-feira, três reforços para a temporada 2012. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava no Atlético Mineiro, do volante Toró, também contratado junto ao Galo, e do meia Luiz Fernando, que atuava pelo Vila Nova.

PUBLICIDADE

Aos 25 anos, o volante Toró é o mais experiente dos três reforços, já que atuou pelo Flamengo de 2006 a 2010, e recentemente defendeu as cores do Atlético Mineiro, onde não teve muito espaço durante a atual temporada. Feliz em defender o Figueira, Toró ressaltou a estrutura do clube e falou sobre sua expectativa em Santa Catarina. “Quero construir minha história aqui. O Figueirense é time grande e super importante para o cenário nacional. Aqui encontro a estrutura que preciso para dar suporte ao meu trabalho”, declarou o volante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.