Ficar grudado no parceiro pode destruir o namoro

Há mulheres que ficam o tempo todo ao lado do parceiro, seja no restaurante, na rua ou mesmo no jogo de futebol dele. Geralmente,…

Por Editorial MDT em 07/01/2012

Todo homem gosta de carinho, mas não em excesso (Foto: Divulgação)

Há mulheres que ficam o tempo todo ao lado do parceiro, seja no restaurante, na rua ou mesmo no jogo de futebol dele. Geralmente, elas agem assim por ciúme excessivo de que alguma mulher possa se aproximar dele. Portanto, é uma demonstração de insegurança e de baixa auto-estima e os homens odeiam essas situações. Por isso, ficar grudada no parceiro pode destruir o namoro.

Os homens precisam de liberdade para passarem um tempo com os seus amigos. Sendo assim, não é porque ele trocou uma das noites para jogar futebol ou assistir um jogo com os amigos que ele não gosta mais de você. Isso acontece porque ele precisa do seu espaço para respirar um pouco. Desse modo, mesmo que você não concorde com essas saídas, controle-se para não sufocá-lo.

Ninguém gosta de ter alguém grudado no braço e no pescoço o tempo inteiro, principalmente se o casal já estiver junto há algum tempo. Então, quando estiver em um local público, não fique pendurada no seu namorado, pois isso é constrangedor tanto para ele quanto para você, que parecerá uma mulher muito carente.

O telefone deve ser usado apenas para recados. Portanto, não fique ligando para o seu namorado a cada 5 minutos, porque isso acabará com a intimidade dele, que não conseguirá trabalhar, estudar ou fazer nada direito com você incomodando o todo momento. Além disso, se você deixar de falar com ele a cada segundo, ele conseguirá sentir saudades de você e o namoro ficará muito mais gostoso.

Não ligue a todo momento para o seu namorado ou ele ficará enjoado (Foto: Divulgação)

Do mesmo modo, não faça cara feia quando ele estiver conversando com uma amiga dele. Afinal, você também tem os seus amigos e vocês precisam conviver em um mundo sociável. Por isso, nunca peça para que ele deixe as suas amizades de lado, pois ele poderá preferi-las a você.

Para não destruir o seu namoro, não fique grudada o tempo todo no seu namorado, porque ninguém gosta de se sentir sufocado. Além do mais, você se sentirá melhor se deixá-lo respirar um pouco, principalmente ao notar que ele sentiu a sua falta quando não estiveram juntos. Assim, o namoro de vocês ficará saudável e mais gostoso para ambos, pois a liberdade é a essência do amor.

Top