Fiat 500 2010

PUBLICIDADE

A Fiat é uma marca excepcional, felizmente podemos contar com produtos de qualidade e inclusive ela vem com muitos lançamentos a cada ano em que se passa, um bom exemplo deles é o novo modelo do Fiat 500 2010, quem ainda não conferiu as fotos na internet vale a pena dar uma olhada.

O carro já está no mercado preço Fiat 500 sugerido pela marca na qual está girando em torno de R$ 63.860,00, quem puder estar se dirigindo há uma loja especializada, confira, pode ser uma excelente opção fazer um test drive no carro, garantimos que ele vai lhe agradar bastante.

O Novo Fiat 500 vai contar com uma grande variedade de personalizações também na pintura, aí vai ter carro pra agradar a todos os gostos, há algumas fotos em que exemplificam bastante na internet o conteúdo em questão. Quem quiser também pode estar fazendo uma pesquisa em sites de busca para encontrar mais exemplos de fotos.

PUBLICIDADE

Mas as fotos Fiat 500 também podem ser encontradas logo abaixo, são as mais populares até então que estão correndo na internet assim dá pra vocês terem uma noção do desing e também do modelo na qual o carro foi fabricado, pode ser legal pra que deixem as suas opiniões também em relação ao carro.

Quanto ao consumo Fiat 500, o carro consegue fazer até 12km com um litro de gasolina, acredito que a versão a álcool inda não esteja disponível, mas também saliento que não vai demorar muito pra começar a ser fabricada, em quanto isso vamos ficar todos na expectativa!

Os freios são uma das grandes características e também um dos pontos mais marcantes da eletrônica do carro para estabilidade ele possui um sistema conhecido com Electronic Stability Program que são sensores nas rodas em que aderem a situações mais diversificadas, isso ajuda muito. Os acessórios do carro também dão a possibilidade do usuário conseguir suprir todas as suas necessidades.

Fiat 500 2010Fiat 500 2010_ Fiat 500 2010__

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.