FIA cursos online gratuitos 2017

A FIA (Fundação Instituto de Administração) está oferecendo cursos online gratuitos 2017 em parceria com o Coursera, uma das maiores plataformas de ensino a distância do mundo, que conta atualmente com mais de 24 milhões de alunos.

FIA cursos online gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações da instituição, sediada em São Paulo, são seis novos cursos a distância grátis disponíveis no Coursera, todos em português, com foco nas áreas de gestão de projetos, esportes, sistemas agroindustriais e governança.

No catálogo de cursos gratuitos Coursera 2017, também estão disponíveis qualificações à distância de outras famosas instituições de ensino brasileiras, como a Unicamp, a USP e o ITA, oferecendo ótimas opções para quem deseja atualizar o currículo.

CONTEÚDO

FIA cursos online gratuitos 2017

Os cursos online de negócios estão cada vez mais populares (Foto Ilustrativa)

Os cursos online gratuitos FIA 2017 são de curta duração, podendo ser realizados no prazo de uma a cinco semanas. Um dos destaques é o curso ABC da Gestão de Projetos, em que são abordados temas como gestão de escopo, cronograma e orçamento de projetos, entre outros.

No curso Teoria Geral da Administração para Executivos, o aluno terá acesso à maioria dos conhecimentos de administração geral, enquanto no curso de Governança, os conteúdos são relacionados aos conceitos e aplicações nas empresas de controle familiar.

Já no curso de Metodologia de Sistemas Agroindustriais, os alunos irão conhecer melhor uma das mais importantes atividades econômicas da atualidade, destacando o seu potencial e o seu futuro frente aos enormes recursos naturais disponíveis sob o prisma da sustentabilidade.

E para quem procura cursos online gratuitos na área esportiva, há duas opções: Introdução ao Sistema Esportivo Brasileiro, focado na administração esportiva; e A Prática da Gestão de Clubes e Federações Esportivas, que traz conceitos de gestão e de marketing voltados ao esporte e ao patrocínio esportivo.

FIA cursos online gratuitos 2017 inscrições

Um dos destaques da oferta é o curso de gestão esportiva (Foto Ilustrativa)

Como participar dos cursos online grátis Fundação Instituto de Administração 2017? Basta acessar o site Coursera, escolher a qualificação desejada e efetuar a sua inscrição, para começar a assistir as aulas.

Na página você encontra todas as informações a respeito dos cursos EAD grátis (público-alvo, requisitos, descrição, duração, etc).

FIA cursos online com certificado

Quem atua no segmento agroindustrial também encontra boas opções de qualificação (Foto Ilustrativa)

Os cursos a distância FIA 2017 também oferecem aos alunos a possibilidade de obter certificado de conclusão emitido pelo Coursera. Mas nesse caso, o interessado precisa pagar uma taxa, que varia de US$ 29 a US$ 49.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0