FGV MBA SP

A Fundação Getúlio Vargas é uma importante referência de ensino no país e no mundo pelos seus programas de graduação, mestrado e doutorado, e também pelos…

Fundação Getúlio Vargas é uma importante referência de ensino no país e no mundo pelos seus programas de graduação, mestrado e doutorado, e também pelos seus trabalhos de consultoria. Ela é uma das mais competentes, especializadas e referenciadas entidades de cursos de pós-graduação de todo o Brasil e sua marca, tão conhecida, faz com que alunos de todas as partes do Brasil venham fazer sua pós na FGV.

A meta da FGV não é apenas formar profissionais comprometidos com o seu próprio desenvolvimento, porém, com o desenvolvimento da respectiva região onde irá atuar, colaborando assim com o crescimento do Brasil. Esta é uma das principais bandeiras da FGV: ser comprometida, através da ciência, com um Brasil mais próspero, rico, gerador de emprego e renda, e sustentável.

FGV trabalha com a missão do desenvolvimento nacional. Aprimorando a sua forma de ensino desde quando foi fundada, hoje a fundação trabalha com o método de ensino MBA na FGV, que em português significa Mestre em Administração de Negócios. A Fundação Getúlio Vargas é uma instituição paga nos seus cursos de graduação. As inscrições para 2011 já foram encerradas, mas para quem conseguiu garantir a sua vaga, a data do vestibular de inverno para a Escola de Administração de Empresas de SP (FGV/EAESP) é dia 05 de junho de 2011.

Uma das mais procuradas escolas de ensino superior do país, a FGV tem sedes em São PauloRio de Janeiro. Para quem já possui uma graduação, principalmente nas áreas de Administração e Economia, podem contar com mais esses cursos de especialização da Fundação Getúlio Vargas, sendo por isso considerados pelo MEC  um dos maiores níveis de ensino pós em todo o Brasil.

Leia Também:  Cursos de férias FAAP 2012

O seu nível de mestrado e doutorado, pelo teor das pesquisas tratadas pelos seus alunos, comprova que a entidade tem total seriedade na forma com que admite os seus alunos do curso de pós, no nível strictu sensu. Para ser admitido na FGV é preciso comprovar uma boa bagagem teórica, domínio em algum idioma (principalmente o inglês) e ter em mente um projeto com um ótimo objeto de estudo (quanto mais inovador for o problema da sua pesquisa, mas criativo será o seu estudo). Esses itens são requisitos essenciais para ser mais um dos brilhantes alunos da Fundação Getúlio Vargas.

Através do portal acessado logo abaixo, você poderá saber mais informações importantes como o período das matrículas, prazo para inscrição, exigências de documentos e outras providências a serem tomadas por quem almeja obter mais este acréscimo no seu currículo acadêmico. Bom ressaltar que obter uma pós através da FGV vai fazer toda a diferença na hora de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

Mais informações acessem o portal da Fundação Getúlio Vargas e busquem logo essa maravilhosa chance para quem gosta de estudar e pretende ter novos espaços no disputado mercado de trabalho e ter sucesso!

Top