Festival Internacional de Músicos de Metrô 2012

PUBLICIDADE

Músicos de várias cidades do planeta se apresentam em estações de metrô de São Paulo durante o II Festival Internacional de Músicos de Metrô 2012 até esta sexta-feira (26). Conhecidos como “buskers” os cantores que se apresentam no metrô participam do evento que ocorreu pela primeira vez em novembro de 2010. Os músicos que se apresentam no Festival de Metrô 2012 foram escolhidos a partir de um processo seletivo feito nas cidades em que se apresentam costumeiramente.

Apresentações seguem até o dia 26 de outubro (Foto: divulgação)

Festival Internacional de Músicos de Metrô 2012

Serão 18 apresentações de cantores solistas, ou que se apresentam em duo ou trio. Músicos de cidades estrangeiras como Paris, Berlim, Montreal, Londres, Nova York, Barcelona e Moscou participam do Festival de Músicos de Metrô 2012. No total, são oito cidades representadas pelos artistas do Brasil que se apresentarão na capital paulista.

Nove estações recebem os shows de música (Foto: divulgação)

Em São Paulo, não será liberado a utilização de fontes de energia elétrica das estações, nem a utilização de baterias ou DJs. O encerramento do Festival Internacional de Músicos de Metrô 2012 ocorrerá no próximo sábado (27) na Praça Victor Civita que fica do lado da estação Pinheiros da Linha Amarela, na Zona Oeste de São Paulo. Será às 17 horas e todos os músicos que se apresentaram ao longo da semana deverão participar.

PUBLICIDADE
Artistas brasileiros e estrangeiros se apresentam no evento (Foto: divulgação)

Saiba em quais estações acontece o Festival Internacional de Músicos de Metrô 2012

As estações que recebem o Festival Internacional de Músicos de Metrô 2012 são Ana Rosa (Linhas Azul/Verde), Brás (Linha Vermelha), Luz (Linhas Vermelha/Amarela), Palmeiras/Barra Funda (Linha Vermelha), Pinheiros (Linha Amarela), República (Linhas Vermelha/Amarela), Sacomã (Linha Verde), Sé (Linhas Azul/Vermelha) e Vila Madalena (Linha Verde). Os shows acontecem das 12h às 14h e das 16h às 18h até 26 de outubro.

Saiba como inscrever corais para se apresentar no Metrô de SP: Canto Coral de Natal 2012: inscrições

 Leia mais: Dicas de Lugares Culturais em São Paulo

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.