Festival De Verão 2012

PUBLICIDADE

O Festival de Verão é um evento que acontece todos os anos em Salvador com o objetivo de entreter baianos e turistas. Realizado no Parque de Exposições da capital baiana desde 1999, a grande festa tem melhorado a cada edição e reunido grandes nomes da música nacional e internacional em shows inesquecíveis.

Ao longo de 12 anos o Festival construiu uma renomada história e se tornou um dos eventos mais importante na temporada de verão. Não há dúvidas de que o evento prepara Salvador para a chegada do carnaval, deixando o público aquecido para os dias de folia na capital baiana.

Para tornar possível a realização dos shows, o Festival de Verão sempre conta com uma moderna infraestrutura e conta dispõe de palcos bem posicionados no recinto para dar suporte às atrações. As duas últimas edições foram as mais extraordinárias, com alta tecnologia para proporcionar conforto e acrescentar magia aos shows. Além de shows, o Festival de Verão também apresenta exposições que demonstram um pouco da cultura baiana.

PUBLICIDADE

Grandes nomes da música nacional e internacional já marcaram presença no Festival de Verão de Salvador, como Claudia Leitte, Pitty, Titãs, Maria Gadú, Seu Jorge, Chiclete com Banana, Barão Vermelho, Charlie Brown Jr., Alanis Morinsette, Fatboy Slim, Ben Harper, Belo, Restart, Banda Eva, Luan Santana, entre outros.

O Festival de Verão 2012 promete ser tão cheio de novidades e atrações quanto às edições anteriores. Vários palcos devem ser instalados no parque de exposições, além da área reservada para camarote e outros atrativos do evento. O evento é o lugar perfeito para extravasar e reunir todas as energias necessárias para gastar no carnaval.

Como aconteceu o ano passado, em 2012 o Festival de Verão terá tenda eletrônica para garantir a diversão das pessoas que gostam de eletromusic. A programação também não deve deixar a desejar quando comparada a 2011, com muitas promessas da música se apresentando nos palcos. Não se sabe ao certo se a Casa do Pagode vai voltar no festival em 2012, mas novidades são asseguradas pela organização.

Não há dúvidas de que o Festival de Verão é o espaço da diversidade, onde todos os gêneros musicais são valorizados e bem representados. As entradas serão vendidas com dias de antecedência tanto pela internet como nos pontos autorizados, sendo que o comprador pode optar pelo passaporte ou ingresso individual. Quem deseja pagar mais barato deve aproveitar a oferta do primeiro lote.

As datas do Festival de Verão 2012 ainda não foram confirmadas, mas deverão acontecer durante o mês de fevereiro. Acompanhe as notícias pelo site oficial do evento.

PUBLICIDADE

Leia também:

6 Comentários

  • eu amo ele de mais bjs luan santana

  • tenho 10 anos eu sou muito fan do luan santana te poster dele morra em muritiba na bahia

  • esse festival de verão só vai dar eu

  • Espero que tenha NX ZERO esse ano .. com certeza irá bombar !

  • Nossa o festival de verão vai ser perfeito , espero que Charlie Brown Jn , esteja lá vai ser muito bom .

  • oi luan santana vai ta no festival de 2011 ?

    pq eu amo ele de mais e sol vou ver ele amor da milha vida

    l u a n * s a n t a n a *

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.