Festival de Sopas da Ceagesp 2013

PUBLICIDADE

Desde do dia 08 de maio de 2013, está ocorrendo na Ceagesp de São Paulo o tradicional Festival de Sopas. A grande festa gastronômica que é uma delícia para o inverno gelado da capital paulista, segue até o dia 18 de agosto, e conta com um preço único, apenas R$ 26,90.

Creme de couve-flor com Roqueford do Festival de Sopas da Ceagesp 2013. (Foto: Divulgação)

Pelo preço cobrado, R$26,90, os visitantes poderão usufruir de todos os sabores de sopas disponíveis no bufê, podendo repetir os pratos que mais gostar quantas vezes desejar. As mesas também contam com deliciosos queijos, frios, antepastos, alimentos em conserva, azeitas, patês, pães, pimentas, entre outras delicias que são cobradas a parte e servem como complementos para as sopas.

Além dos acompanhamentos, a edição 2013 do Festival de Sopas da Ceagesp ainda conta com uma variada cartela de vinhos, de diversas nacionalidades, sucos e refrigerantes, cafés e até mesmo deliciosas sobremesas.

PUBLICIDADE

Cardápio da semana

O cardápio de sopas do Festival de Sopas da Ceagesp varia a cada semana. Na primeira semana (de 08 a 12 e maio) os frequentadores do local puderam se deliciar com:

  • Um delicioso creme de couve-flor com Roqueford;
  • Sopa de Rabada;
  • Galinha Caipira com legumes;
  • Tradicional sopa de cebola;
  • Tradicional sopa de cebola gratinada.

A cada semana do festival, os sabores de sopas são trocados, com exceção das duas últimas (Sopa da Cebola e Sopa de Cebola Gratinada), que são os pratos tradicionais do festival desde sua primeira edição.

Festival de sopas CEAGESP 2012 – cardápio

Apresentador Ratinho já esteve no Festival. (Foto: Divulgação)

Quando e Onde

O Festival de Sopas da Ceagesp 2013 ocorre entre 08 de maio e 18 de agosto de 2013, sempre às  quartas-feiras, quintas-feiras e domingos, sempre das 18h às 00h e às sextas-feiras e sábados das 18h às 2h.

PUBLICIDADE

O festival está sendo realizado na Ceagesp, no antigo prédio do Unibanco no Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP), localizado na Av. Dr. Gastão Vidiga, número 1946, Vila Leopoldina –  São Paulo – Portão 3.

O local ainda conta com estacionamento totalmente gratuito.

PUBLICIDADE
Tradicional sopa de cebola. (Foto: Divulgação)

Para mais informações sobre o Festival de Sopas de inverno da Ceagesp acesse www.festivaldesopasceagesp.com.br.

Veja também: Onde tomar sopas e caldos em São Paulo

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.