Festival de música Lollapalooza Brasil 2012

PUBLICIDADE

O festival Lollapalooza foi idealizado pelo vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrel partindo da idéia de juntar todas as tribos, e não fazer um evento restrito que tivesse apenas hip hop, ou só Rock in Roll. O Lollapalooza conta com bandas de Rock in Roll, músicos de Hip Hop, música eletrônica, pop, e etc.

Todas as edições do festival Lollapalooza aconteciam nos Estados Unidos, até que este ano o festival saiu pela primeira vez de sua terra natal, sendo realizado em Santiago, no Chile, com apresentações das bandas Kanye West, The Killers, Flaming Lips e Jane’s Addiction. Após isso logo já especularam sobre possíveis edições do festival ser realizadas nos países da América Latina, até a Geo Eventos confirma que o festival realmente irá acontecer no Brasil, no entanto a divulgação oficial só irá ocorrer após edição comemorativa de 20 anos do Lollapalooza, que está prevista para acontecer entre os dias 5 e 7 de agosto, na mesma cidade em que o festival se firmou, Chicago no Estados Unidos.

Alguns detalhes sobre o evento já foram divulgados, como a data em que ele irá ocorrer, que será nos dias 7 e 8 de abril, além do local Jockey Club de São Paulo. A lista completa de atrações ainda não foi divulgada, uma vez que o evento acontece somente em abril de 2012, provavelmente nem todas as atrações estão definidas, mas bandas como os ingleses do Arctic Monkeys, ou a banda liderada por Dave Grohl, Foo Fighters e  Jane’s Addiction são nomes praticamente certos para participar do evento.

PUBLICIDADE

Os ingressos do evento ainda não estão à venda, porém no site oficial do festival é possível se cadastrar para receber informações exclusivas sobre as novidades que surgiram ao decorrer dos dias que antecedem o evento. Para ficar por dentro das informações em primeira mão, acesse o site e cadastre-se: www.lollapaloozabr.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.