Festa Junina Jockey 2015

PUBLICIDADE

A Festa Junina Jockey 2015 se destaca como uma das mais aguardadas do Rio de Janeiro! Durante o mês de junho, o Jockey Club da Gávea tem vários shows, jogos, comidas típicas, apresentações de quadrilha e muita diversão. Leia a matéria para saber um pouco mais sobre o arraiá e outros festivais do gênero que acontecem na capital carioca.

Festa Junina Jockey 2015. (Foto: Divulgação)

O friozinho vai chegando e a primeira coisa que vem à mente é: a época das festas juninas está próxima. É hora de comer maçã do amor, pamonha, curau, pipoca, bolo de milho, paçoca e cachorro-quente. Tudo isso acompanhado de muito vinho quente e quentão para esquentar o corpo perto da fogueira.

Ganhar prêmios nas barraquinhas de jogos juninos é muito gostoso e divertido, mesmo que as prendas não sejam das melhores. O que importa é a participação e o entretenimento. Depois, enfim, chega a hora da quadrilha, em que os casais vestidos a caráter seguem o caminho da roça embalados pelo “balancê” até a igreja, onde acontecerá o grande casamento na roça.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Festa Junina 2015 SP

Festa Junina Jockey 2015

Para homenagear os santos aniversariantes: São João, Santo Antônio e São Pedro, o Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro, promoveu mais um arraiá nos dias 13 e 14 de junho. Foi um final de semana bem animado, que contou com shows de Preta Gil, Caê, Cadinho, Leondre e Bernardo Campos.

O que aconteceu na Festa Junina Jockey 2015?

Todo ano, a festa é bem animada e divertida. (Foto: Divulgação)

Todos os anos, é escolhido um casal de artistas para protagonizar o casamento na roça. O roteiro é sempre engraçado e descontraído, como nas melhores festas juninas. A diversão então rola noite adentro ao som de muito forró e música caipira.

A fogueira estará acesa no centro do Jockey Club da Gávea para esquentar os corações apaixonados nas noites de festa. Em volta, as barraquinhas venderão as comidas e as bebidas típicas das festas juninas para lembrarem os gostos do interior brasileiro.

Leia mais: Festa Junina Comidas Típicas

A noiva de 2015 foi Narcisa Tamborindeguy. (Foto: Divulgação)

Nesse ano de 2015, a Festa Junina Jockey teve uma programação muito especial. O evento contou com a noiva convidada Narcisa Tamborindeguy e também fez sucesso com a sua feira temática de food truck.

PUBLICIDADE

Ingressos Festa Junina Jockey 2015

O evento aconteceu no Jockey Club da Gávea, localizado à Rua Jardim Botânico, 1003, Rio de Janeiro. Os ingressos custaram R$25,00 (promocional de meio-dia às 16h) e R$80 (meia promocional para assistir aos shows a partir das 21h).

A festa junina do Jockey Club da Gávea já é tradicional e mantém a sua tradição de fazer as pessoas felizes, tanto as que participam do evento quanto aquelas que são beneficiadas pelo pagamento dos ingressos convertido em recursos para ajudá-las a terem uma vida melhor.

A Festa Junina Jockey 2015 foi um grande sucesso. (Foto: Divulgação)

Veja também: Festas Juninas no Rio de Janeiro 2015

Se, por acaso, você perdeu a Festa Junina Jockey 2015, não fique triste. A cidade do Rio de Janeiro terá muitos festejos juninos ainda esse ano. A comemoração no Colégio Sion, por exemplo, está marcada para o dia 20 de junho e a “Errejota – Festa na Roça” vai tomar conta da capital carioca no dia 27 de junho. Programe-se e aproveite!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.