Festa Junina Aopm 2017 Programação SP

PUBLICIDADE

A Festa Junina Aopm 2017 já começou e está despertando o interesse de várias pessoas, incluindo famílias e grupos de amigos. Nessa matéria, você vai conhecer um pouco mais sobre o evento, os principais atrativos e sua grande repercussão nessas últimas semanas de junho.

A AOPM – Associação dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo é uma entidade que foi criada na década de 30, e que atualmente conta com mais de oito mil associados, sendo que destes, cerca de 33% são civis. O órgão representa os oficiais da Policia Militar do Estado de São Paulo, e em sua sede, na cidade de São Paulo há um grande salão de festas para os associados, além de um conjunto aquático, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de tênis, ginásio poliesportivo, pista de atletismo, cancha de bocha, entre outros, tudo para proporcionar momento de relaxamento e diversão aos associados.

Leia mais: Festa Junina Votorantim

PUBLICIDADE
Festa Junina Aopm
A festa junina é uma iniciativa da Associação dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo. (Foto: Divulgação)

Festa Junina Aopm 2017 Programação SP

Além de representar os policiais militares do estado de São Paulo e organizar vários eventos para os seus associados, a AOPM também se compromete com a um grande arraiá, que abre as suas portas para toda a comunidade.

Nos dias 23 de Junho a 2 de Julho acontece a Festa Junina Aopm, um evento que conta com uma série de atrações para alegrar as famílias que moram na Zona Norte de São Paulo.

A AOPM já possui tradição na realização de festas na Zona Norte de São Paulo, pois o clube sempre realiza diversas atividades culturais e sociais, como a própria festa junina, que já se tornou um evento bem tradicional, além da festa italiana, anos Dourados, festa do Hawaii, festa de aniversário da associação, entre outras.

Veja também: Festa junina no SESC

Festa Junina Aopm 2017 Programação SP
Confira as informações da Festa Junina Aopm 2017. (Foto: Divulgação)

Atrações da Festa Junina AOPM

Nos últimos anos, a Festa Junina AOPM vem sendo considerada uma das comemorações mais animadas da Zona Norte da capital paulista. Nessa edição, o evento promete animar o público com quadrilhas, jogos, shows musicais ao vivo, comidas e bebidas típicas, decoração temática e muitos outros atrativos. A festança será realizada de 23 de Junho a 2 de Julho. A programação vai das 18h às 23h (sexta e sábado) e das 16h às 21h (domingo).

Ingressos para Festa Junina AOPM

Todos os sócios da Associação dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo não precisam pagar para participar da festa junina. Os não sócios devem comprar os ingressos, cujos valores são: R$30,00 (sexta-feira) e R$20,00 (sábado e domingo). Crianças com até 5 anos de idade entram de graça no evento.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Festa Junina 2017 SP

A Festa Junina Aopm está acontecendo no endereço Rua Mamud Rahd, número 973, no bairro de Tremembé, em São Paulo – SP. Para mais informações, entre em contato com a Associação através do telefone (11) 2997-8800, ou acesse o site da AOPM clicando aqui e fique por dentro de todas as novidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.