Fertilidade Masculina: Como Aumentar?

Fertilidade Masculina: Como Aumentar?

A fertilidade masculina: como aumentar? é uma questão comum entre muitos homens, afinal muitos querem ser pais e nem sempre conseguem. Pensando exatamente nisso,…

Por Redacao em 02/12/2015

A fertilidade masculina: como aumentar? é uma questão comum entre muitos homens, afinal muitos querem ser pais e nem sempre conseguem. Pensando exatamente nisso, separamos aqui algumas informações sobre esse tema importante e que pode ajudar muita gente. As informações foram tiradas de fontes especialistas e, claro, podem até sofrer alterações ao longo do tempo, mas tudo o que for ser feito em relação a fertilidade, é preciso procurar um especialista na área para não colocar sua saúde em risco.

Fertilidade Masculina Como Aumentar (Foto: Divulgação)

Fertilidade Masculina Como Aumentar (Foto: Divulgação)

Fertilidade Masculina: Como Aumentar?

Para os homens que desejam manter o seu vigor e aumentar e preservar sua fertilidade masculina: como aumentar?, há algumas medidas essenciais e apropriadas. E listamos aqui algumas delas para que você consiga aumentar suas chances de ter um filho, ou quem sabe mais.

Leia mais informações sobre: Infertilidade Masculina Seleção de Esperma Perfeito

Os bons hábitos

Hábitos do cotidiano podem ajudar ou atrapalhar a fertilidade (Foto: Divulgação)

Hábitos do cotidiano podem ajudar ou atrapalhar a fertilidade (Foto: Divulgação)

Estudos realizados por especialistas descrevem hábitos que proporcionam o aumento da fertilidade e a prevenção contra a infertilidade masculina. Portanto, a mudança principal será você e a preocupação com a promoção de sua saúde, o que inclui também mudanças nos hábitos alimentares. Veja abaixo alguns pontos importantes que vão te ajudar a cuidar da fertilidade.

Procure colocar em prática

Exercitar-se de forma moderada por 1 hora de três a cinco vezes na semana é importante para nossa saúde e para quem quer ter uma boa fertilidade isso é essencial. Assim também como manter boas noites de sono com cerca de 8 horas. Faça isso sempre que possível para relaxar e descansar o necessário.

Atividade física influencia (Foto: Divulgação)

Atividade física influencia (Foto: Divulgação)

Diminuir o estresse é complicado, mas se você conseguir terá contigo um grande aliado para a fertilidade.

Leia mais informações sobre: DICAS PARA NÃO PREJUDICAR A FERTILIDADE

Alimentação

Nada de bebida ou muita cafeína (Foto: Divulgação)

Nada de bebida ou muita cafeína (Foto: Divulgação)

No quesito alimentação é preciso ingerir mais frutas, verduras e legumes com uma dieta equilibrada, lembre-se de procurar um nutricionista para uma elaboração  de uma boa dieta, afinal não dá para brincar com a saúde. O que você gosta de beber? De acordo com os médicos, beber líquidos de forma que mantenha o corpo sempre hidratado é importante. Nesta lista de líquidos, risque dois itens: Bebida alcoólica e cafeína, este último pode até ser consumido, mas em pequena dose.

Mais dicas sobre fertilidade masculina





Gostou das dicas? Tem várias outras, mas é preciso de um médico especialista também para analisar seu caso. Confira nossos outros artigos sobre esse e vários temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Top